quinta-feira, 31 de março de 2011

Sala de Jantar - a saga continua

Que acompanha o blog desde o começo sabe que eu estou procurando pela mesa de jantar ideal mesmo antes de pegar as chaves do apê, cheguei muito perto de comprar essa mesa aqui, e depois uma outra no mesmo estilo quadrada porém mais sofisticada e de vidro, só não comprei pois namorido me chamou novamente a realidade e me disse que uma mesa de 1,40 m não cabe na nossa suscinta sala de jantar/estar.
Agora que estamos familiarizados com o espaço e já temos o sofá (e somente o sofá, por hora não tenho nenhum outro móvel na sala) conseguimos idealizar como deveria ser a mesa de jantar e qual o tamanho seria apropriado.
Definimos que a mesa tem que ter no máximo 1,20 m e apenas quatro cadeiras, não gosto da ideia de não ter mais cadeiras para quando for receber visitas em casa, mas ao mesmo tempo não posso trancar a sala toda com uma mesa gigante. Bom com isso estabelecido tenho ido visitar várias lojas, das mais caras até as mais populares em busca da mesa perfeita mas olha tem sido difícil achar.
Quando achei uma vou ser sincera que não gostei do preço e fiquei pensando em comprá-la ou não, pensei demais e a mesa foi vendida.
Meu sonho é uma mesa mel em madeira com detalhe de vidro e cadeiras estofadas em chenille, aqui na minha cidade não achei nada parecido com isso (fora a mesa que foi vendida) agora vou continuar a busca em cidades vizinhas e torcer para que quando achar o que eu procuro ela tenho um preço atrativo.
Tirei umas fotos de algumas mesas que vi por aí:



Gostei dessa, mas preferia retangular e com algum detalhe de vidro na mesa


Essa não gostei das cadeiras de couro


A mesa triangular me intrigou, achei bonita mas não sei se eu quero uma mesa triangular na minha sala, porém essa é um tanto grande para o meu espaço

Alguém tem dica de loja de móveis bacana no interior de São Paulo?

4 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Não é fácil escolher móveis mas com calma você vai encontrar o que procura.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Elisangela disse...

Oi querida que difícil né escolher móveis pra nossa casinha. Temos que pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, não é fácil, mas vc vai conseguir encontrar algo que vai gostar muito vc vai ver, é só ter paciência.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Elisangela disse...

Oi voltei.
Está rolando um sorteio lá no meu blog, se der dá uma passadinha por lá
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

•♥ Sra. N ♥• disse...

Uma mesa elástica não resolveria seu problema?

Minha Sogra que mora em um apto que não comportaria 6 lugares resolveu dessa forma, fechadinha deve ter 1,20 e cabem as 4 cadeiras, e aberta comporta 6, ai vc compra dois banquinhos e deixa gurdados, ou puffs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...