sexta-feira, 25 de março de 2011

"Momento Beleza"

Até o momento não postei nada sobre beleza, cosméticos e etc, pois estava meio desligada desse universo, mas o fato é que meu cabelo estava precisando de um trato, e o dinheiro meio curto pra ir ao salão e fazer uma hidratação profissa, então recorri para hidratação caseira. Mas enfim que produto usar?
Já usei de um tudo no cabelo, adoro experimentar novidades, mas não podemos negar que nada nos desaponta mais do que comprar um produto que parece bom, que tem preço de produto bom, tem marca de produto bom mas não é bom. E você só descobre isso depois de comprá-lo, levá-lo pra casa e ter que usar todinho para não desperiçar o dinheiro.
Por isso quando li no VNF uma leitora elogiando a Reconstrução Total da Dove fiquei tentada a comprar. E olha que a minha experiência não é muito boa com produtos para cabelo Dove. Meu cabelo é cacheado e tingido, portanto seco com muito, muito frizz e toda a vez que comprei um produto da linha Dove meu cabelo não ficou muito satisfeito e se rebelou por isso.

Mas deixei a desavença de lado e experimentei a tal linha de reconstrução total. Dois passos em apenas 3 minutos e olha me surpreendi o cabelo fica bem macio e aparência melhora na hora, fica realmente com cara de cabelho hidratado. E o melhor o preço que eu paguei do produto para usar um mês não chega a custar o preço de uma hidratação no salão: R$ 22,00. Produto aprovado, recomendo.



5 comentários:

Designer de interiores disse...

Oi Maysa!
Uma delicia o seu blog..
Parabéns!
Já estou seguindo!
Ando meio fora do mundo da beleza também..rsrs.. vlw a dica!
bjs

Hilana disse...

Oi adorei a dica, meu cabelo também é encaracolado, e ultimamente tenho usado a linha da Vitaderm e fazendo hidratação com um creme para este fim...
Mas acho que vou procurar este kit, para um teste.
Bjss
Ahh obrigado pelas visitinha lá no apê viu?! Tô sempre por aqui, as vezes na correria é verdade, mas acompanhando... Adorei as imagens do último post!

Ruby Fernandes disse...

oie Maysa!
Aquela bandeja é da Etna. Tem em três tamanhos P M G, a minha é a pequena e custou 14,90.
Bjo flor =D

Elza Carrara disse...

Maysa,
Vou seguir sua dica, pois meu cabelo também está precisando urgente de uma salvação, rsrsrs
Estava com receio da marca Dove, mas vou arriscar, depois te conto :)
Sobre a ansiedade do bebê, pois é, toda hora que vou no banheiro (e são muitas) eu penso, será agora que a bolsa estoura? estou doidinha, ahahahaha
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

Juliana disse...

Tenho usado alguns produtos Dove para o cabelo e estou gostando também.
Beijocas flor,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...