sexta-feira, 25 de março de 2011

Novo Design

Há tempos que eu quero dar uma mudada no blog, desde que ele nasceu com listras verdes na ânsia de relatar o que acontecia no apê que eu quero dar uma melhorada nele mas não sobrava muito tempo.

Agora que a primeira etapa de obras e decoração no apê se encerrou e a verba também foi a oportunidades de dar uma geral na casa virtual, ainda tem umas coisinhas pra fazer como sempre é claro, mas já está bem próximo do que eu queria e espero que vocês também tenham gostado do novo visual.

Aproveito também para agradecer as visitas e os comentários carinhosos que eu tenho recebido, além de tantas outras visitas silenciosas que passam por aqui.


2 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Você merece flor! Que imagem linda!
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Eva disse...

Eu adorei o novo lay out, eu quando mudei o meu, pensei assim, depois vou ajeitando...mas ficou assim, daqui a pouco mudo de novo, o bom que nossa casinha virtual é mais fácil de fazer a mudança né, só gastamos tempo, o dinheirinho fica juntando para quando der, mudar a casa real, to torcendo por vc, flor, bjos e lindo findi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...