segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda-Feira


Começa mais uma semana e mais uma segunda-feira, é incrível como a segunda-feira é cruel. Ela tem a dura tarefa de por fim aos nossos sonhos e preguiças do final de semana. Eu sou meio suspeita ao abordar esse assunto pois sempre tive uma dificuldade enorme em acordar cedo desde criança, mas quis a vida (através dos caminhos que escolhi) que eu acordasse sempre muito cedo, ainda no ensino médio estudava fora da cidade e pegava o ônibus mais ou menos as 6h 10, isso quer dizer que acordava em torno das 5h 30 da madrugada. Terminando a escola comecei a trabalhar no primeiro turno de uma empresa onde eu começava os expediente as 5h 45, mas acho que só despertava pra vida mesmo as 9h. Quando faço essa retrospectivo vejo que hoje em dia é a época da minha vida que tenho acordado mais tarde 6h 45 pra trabalhar as 7h 30 mas mesmo assim muito cedo para quem funciona melhor a noite.

Por isso a segunda-feira é difícil de passar, é difícil acordar do piloto automático e começar a tomar as decisões necessárias, planejar a semana, pagar as diversas contas que venceram no dia 20. Mas como a vida não está ganha pra ninguém temos que recomeçar ou melhor continuar a vida pós fim de semana.

Esses dias de início de outono são tão convidativos.



5 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Nem fale...segunda é cruel mesmo..
Beijocas e que a segunda termine logo!

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Elisangela disse...

Acordar cedo realmente é muito difícil, tbém acordo as 6 da manhã todo dia e sempre penso ai podia ser sábado hoje.
Mas se nos é necessário fazer o que né?
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Eva disse...

Oi Maysa!!
Linda essa imagem, bem as cores do outono, bjos, boa semana, querida.

Anônimo disse...

Oi Amada,amiga segunda realmente e dificil,pra mim é uma luta...mas temos que engatar primeira e seguir né?beijinhos!

Heloisa Prado disse...

Obrigadissima pela visita...volte sempre...Ah! vou te seguir..hehhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...