quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sala

Estou com um grande problema quanto a disposição dos móveis da sala de estar/jantar, a sala é relativamente pequena para acomodar um sofá e uma mesa de jantar e mais outros tantos móveis que eu gostaria de ter numa sala, um balcão, um aparador, uma poltrona, um puff,
Assim ficamos vendo como vamos dispor os móveis. A boa notícia é que eu não comprei uma mesa de jantar pois se tivesse comprado não sei como fazer pois o que eu imaginava é inviável, eu queria uma mesa de jantar quadrada enorme e aí se eu tivesse comprado não teríamos sofá na sala.
Assim meu namorido só deixou eu comprar o sofá fez bem ele, e mesmo assim estamos quebrando a cabeça pra ver onde vamos colocar as coisas, pois fora a disposição física da sala tem a questão das tomadas, pois fizeram a tomada da antena de tv bem embaixo da janela, queria saber que foi o esperto que teve essa brilhante ideia.
Agora vamos esperar o sofá chegar pra comprar os próximos móveis, pois assim temos uma ideia mais clara do espaço que o sofá vai ocupar.


Essa era uma das mesas pretendidas para compra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...