quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entrega das Chaves

Depois de tanto tempo de espera nem acredito que finalmente entregaram as chaves essa semana. Fui lá e deu pra ver as coisas mais direitinho porque no dia da vistoria você não consegue ver tudo e por isso mesmo deixa passar algumas coisas, por exemplo tem um vazamento no vaso sanitário e na sala conjugada estar/jantar só tem um ponto de luz no teto e na planta com os pontos elétricos tem dois pontos.
Bom vamos ver o que eles me respondem sobre isso.
No mais é um misto de felicidade e preocupação com a disposição dos móveis. Os projetos que você desenhou na planta não são tão adequados na hora de aplicar e daí você percebe que não fica tão bem como você imaginava. Eu juro que se eu ganhar na mega sena eu contrato a Candice Olson pra decorar e projetar tudo.
Mas acho que isso faz parte da alegria de se decorar e mobiliar uma casa, escolher cada detalhe, cada móvel, projetar cada cantinho, é claro que tudo isso é trabalhoso e requer dinheiro por isso vamos fazendo aos poucos e logo logo tudo vai ficando com a nossa cara.
Tudo bem que no meu caso não é uma casinha, mas é a ideia de um lar apartamentinho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...