terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova Aquisição

Semana passada chegou a cama, (e o sofá está vindo de jegue porque até agora não chegou). Escolhi uma cama box tamanho queen (um dia vou ter um quarto que comporte uma cama king) e também optei por uma cama com baú pra caber todas minhas coisas, já que não tenho tanto espaço para ter tantos armários.
No mais amei a cama, o box com baú é bastante espaçoso e cabe muita coisa. Quanto ao colchão também adorei super macio, troco fácil, fácil minha cama auxiliar de solteiro pela minha nova cama.
Tirei umas fotinhos da nova cama mas esqueci de tirar foto do baú (sorry)


por hora comprei um jogo de cama simples da santista, mas gostei viu, 100% algodão 150 fios, bem macio e paguei um preço bom R$ 55,00 - achei digno.


quando fui comprar a cama aproveitei pra comprar esse rolinho que está atrás do travesseiro, eu gostei bastante pois dá um apoio quando for assistir TV, já o namorido não gostou tanto. Agora falta comprar tecido pra fazer uma capinha pra ele e pensar na cabeceira, mas isso fica pra depois

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...