sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paredes Coloridas

Faz algum tempo já que eu imagino algumas cores para a casinha. Eu sempre quis uma parede da sala vermelha então pra mim isso já estava decidido: parede da sala vermelha. E pro quarto também queria uma cor forte e a minha cor preferida é: roxo
Aí andei vendo várias cores por aí mas quando vi no blog Brincando de Casinha uma parede na cor "berinjela profundo" da Coral me apaixonei e pensei vai se essa cor.
Fiquei com essa ideia na cabeça e resolvi finalmente passar numa loja pra ver o preço do galão de tinta e talvez já comprar um galãozinho. Mas minha surpresa ao ir até a loja foi descobrir quanto custa um galão de 3,6 kg dessa tinta, pouco mais de R$ 100,00. Não sei quanto a vocês mas me assustei um pouco com o preço da tinta ainda mais com a vendedora me dizendo que eu teria que dar 5 demãos da tinta na parede pra chegar na cor e pelas contas da mesma vendedora pra pintar a minha parede um galão daria pra fazer 3 demãos, então fiquei com a sensação que ela queria que eu levasse apenas dois galões de tintas para pintar uma parede.
Bom vou pesquisar um pouco mais, ver outras marcas também pra definir a cor da parede do quarto.



tem gente que acha uma cor excêntrica mas eu acho lindo

Essa é uma foto do simulador de ambientes da Coral com a cor Berinjela Profundo

1 comentários:

Daiane disse...

Ja tem tempo este post, mas vai ai uma dica caso vc não saiba, tem uma embalagem nova no mercado(um saquinho de plástico) da "glasulite" de tinta PVA a base de água que é muito barato $ 9,90(preço sugerido no rotulo) não sei se terá da mesmissima cor, mas sei que tem roxo,pode comprar sem medo, eu ja usei para fazer umas listras na parede e deu super certo e melhor sobrou MUITO.
ps: a melhor coisa que inventaram para nós arteiras.rsrsr
beijo, espero que tenha ajudado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...