sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paredes Coloridas

Faz algum tempo já que eu imagino algumas cores para a casinha. Eu sempre quis uma parede da sala vermelha então pra mim isso já estava decidido: parede da sala vermelha. E pro quarto também queria uma cor forte e a minha cor preferida é: roxo
Aí andei vendo várias cores por aí mas quando vi no blog Brincando de Casinha uma parede na cor "berinjela profundo" da Coral me apaixonei e pensei vai se essa cor.
Fiquei com essa ideia na cabeça e resolvi finalmente passar numa loja pra ver o preço do galão de tinta e talvez já comprar um galãozinho. Mas minha surpresa ao ir até a loja foi descobrir quanto custa um galão de 3,6 kg dessa tinta, pouco mais de R$ 100,00. Não sei quanto a vocês mas me assustei um pouco com o preço da tinta ainda mais com a vendedora me dizendo que eu teria que dar 5 demãos da tinta na parede pra chegar na cor e pelas contas da mesma vendedora pra pintar a minha parede um galão daria pra fazer 3 demãos, então fiquei com a sensação que ela queria que eu levasse apenas dois galões de tintas para pintar uma parede.
Bom vou pesquisar um pouco mais, ver outras marcas também pra definir a cor da parede do quarto.



tem gente que acha uma cor excêntrica mas eu acho lindo

Essa é uma foto do simulador de ambientes da Coral com a cor Berinjela Profundo

1 comentários:

Daiane Cascini disse...

Ja tem tempo este post, mas vai ai uma dica caso vc não saiba, tem uma embalagem nova no mercado(um saquinho de plástico) da "glasulite" de tinta PVA a base de água que é muito barato $ 9,90(preço sugerido no rotulo) não sei se terá da mesmissima cor, mas sei que tem roxo,pode comprar sem medo, eu ja usei para fazer umas listras na parede e deu super certo e melhor sobrou MUITO.
ps: a melhor coisa que inventaram para nós arteiras.rsrsr
beijo, espero que tenha ajudado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...