terça-feira, 30 de novembro de 2010

Banheiro

Meu banheiro não é pequeno, é praticamente minúsculo e por isso é necessário pensar bem no que fazer para aproveitar o espaço e torná-lo aconchegante.
Estou vendo orçamento de box, armário e espelho. Quero um espelho bem grande no banheiro para dar impressão de espaço porque no mais não tem muito o que mexer, mas para por esse espelho grande tenho que chamar um pedreiro para tirar 4 azulejos da parede em cima da pia.
O pedreiro já foi lá na semana passada para orçar esse serviço e mais umas coisinhas mas como todo pedreiro ele demora e até agora ele não me passou o preço. Estou no aguardo.
Enquanto isso fico imaginando como ficaria o banheiro pronto.


Essa é a foto de inspiração do banheiro, espelho até o box e pedra em cima do vaso para aproveitar o espaço


acho simpático esse banheiro com o cesto de roupa de junco, pena que no meu banheiro não vai caber um cesto de roupa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...