quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Problemas x Soluções

Desde que eu recebi a chave do apartamento e fizemos a instalação das lâmpadas percebi que faltava um ponto de luz na sala de estar/jantar..
De acordo com o memorial descritivo constava dois pontos de luz e portanto faz mais de 20 dias que estou debatendo com a construtora essa história do ponto de luz e nesses 20 dias a construtora fica procurando uma desculpa para não atender minha reclamação.
Eis que na semana passada o engenheiro falou que de acordo com o projeto da prefeitura (projeto esse que eu não tinha e não tenho conhecimento de fato) foi aprovado somente um ponto de luz na sala e assim eles não podem modificar, o engraçado é que a vizinha do andar debaixo tem dois pontos de luz bonitinhos na sala. Curioso né?
Bom como eu preciso resolver logo essa parte estrutural, pois senão resolvo isso não posso pintar não posso trazer mobília pois rasgar a parede faz muita, mas muita sujeira decidi verificar com o pedreiro que já ia criar umas tomadas e fazer pequenas alterações criar também mais um ponto de luz na sala.
E assim resolvi o problema pois até entrar com uma ação contra a construtora ia demorar e me desgastar muito, e com o pedreiro essa semana já está tudo resolvido, se Deus quiser hoje ele já termina essas coisas e podemos ir adiante.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...