segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feira

Neste fim de semana fui à Feira de Artesanato Internacional, é uma feira que reúne expositores de várias partes do mundo e alguns estados do Brasil. Amei a feira, tinha muita coisa legal e diferente.
Quanto aos preços é muito relativo, tinha coisas em conta e também artigos finos caríssimos, como porcelanas e cristais.
Tirei algumas fotinhas da feira:

Esse é o stand da Turquia muitos lustres lindíssimos e muito "olho grego"

Rússia e as bonequinhas russas

Me apaixonei por esses espelhos do Peru, pena que o preço estava fora do meu alcance, mas o trabalho é lindíssimo

Esses pendentes são maravilhosos, amei o trabalho (esse expositor tem site é só buscar Shigueo no google)

Lindas molduras, não me lembro de onde são (os preços não são das molduras e sim de umas cestas de pão que estava próximas)

Essas porcelanas se eu não me engano são do Irã. Lindas não?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...