segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ansiedade


Esqueci de mencionar no perfil que sou muito ansiosa, e quando se trata de mobiliar uma casa é preciso controlar essa ansiedade, pois afinal de contas um móvel é um investimento caro. É diferente de se comprar uma blusinha ou um sapato que por mais que custe dinheiro se você se arrepender de ter comprado você usa um pouco e mais pra frente você se desfaz da peça.
Agora quando você compra um sofá, você vai ter que ficar com esse sofá alguns anos, e por isso ele tem que ser bom, bonito, confortável e no meu caso não muito grande e também com um preço acessível.
E por esses diversos motivos é muito difícil achar um sofá bacana, e também que o namorido goste, porque o namorido gosta de sofá de couro desses bem tradicionais e enquanto isso gosto de sofá de chenille moderno e de preferência com chaise.


Tenho procurados diversos modelos e vou postar alguns que eu vi por aí e o que achei deles.
Esse é o estilo de sofá preferido do namorido


Não sei porque mas tenho um certo preconceito com sofá retrátil (não sei mas me parece não muito funcional)

Achei muito fofo esse modelo, só falta a chaise ou um puff

Esse é o meu modelo preferido e pretendido, almofadas no encosto e chaise.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...