segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Planta

Bom meu apartamento na verdade é um apartamentinho, antes de fecharmos o negócio no ano passado eu e o namorido já tínhamos visto um decorado, e na época achei muito pequeno não gostei muito do negócio. Aí procurei várias casas é eu no singular mesmo pois namorido não estava muito empolgado com a idéia, e aí tudo que eu achava nos bairros próximos ao centro e onde moramos era muito caro o que eu achava longe namorido não concordava e não queria nem ver a casa ou terreno.
Com essa dificuldade de entrarmos num consenso reconsideramos a ideia do apartamento e aí o que coube no nosso bolso foi um apartamentinho de dois quartos e um banheiro sem suíte (sniff).
E pra vocês terem a dimensão do que estamos falando segue a planta padrão da construtora:



A minha planta é bem parecida com essa, muda a posição de algumas portas e janelas mas a visão geral é essa mesmo.
Bom e no fim me acostumei com a ideia do apartamentinho, pois uma casa grande dá muito trabalho pra cuidar e manter em ordem e esse espaço por hora está de bom tamanho pra duas pessoas sem crianças e que passam o dia todo fora.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...