segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sexta Light - Very late

Sim eu sei que estou atrasada e hoje não é sexta-feira, já estamos começando a semana novamente. Mas o fato é que eu não postei a receita na sexta pois queria mudar um pouco as receitas já que venho colocando muitas receitas vegetarianas dando a impressão que eu não como carne (o que não é verdade). Então eu queria postar uma receita de torta mas como não estou em posse da receita da massa vou ter que postergar essa receita para sexta próxima.
Assim sendo segue outra receita de peixe, bem fácil de fazer e muito boa de comer.

Cação ao leite de coco

  • 1kg de cação em postas
  • 1 vidro de leite de coco light
  • sal e pimenta a gosto
  • salsa a gosto
  • 1 colher de sopa de alho
  • 1 colher de sopa de óleo
Em uma frigideira grande e alta junte uma colher de óleo ou azeite e frite uma colher de sopa de alho, coloque delicadamente as postas de cação e dê uma leve dourada dos dois lados, acrescente a salsa desidratada e o vidro de coco, tampe a panela e deixe cozinhar por aproximadamente 20 minutos ou até completar o cozimento.
Sirva com arroz.








4 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Parece estar deliciosoooo!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Elisangela disse...

Oi Maysa, receita já está anotada isso deve ficar uma delícia,amo peixe! Muito bacana também o modo como vc arrumou no prato, isso faz tod diferença pra quem vai comer, demonstra muito carinho e capricho. Parabéns!
Quero também agradecer pela divulgação do sorteio, agora é só torcer heim!
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Adoro cação...essa receita deve ficar uma delícia...

Obrigada pelo carinho no blog!!!

Bjss e uma ótima segunda..

http://toutlamour.blogspot.com/

Eva disse...

Maysa, parece estar super delicioso, amei a receitinha, adoro que me ensinem, tenho muito a aprender ehehe, coloquei teu blog na janela lateral do meu, já deveria estar, mas antes agora do que depois né, hehe, beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...