terça-feira, 26 de abril de 2011

Top 3

O Top 3 de hoje trás bastante coisa legal e na verdade vai ser um Top 4 pois quando eu já tinha definido os 3 posts mais bacana visitei outro blog e me encantei com uma pequena maravilha. Então pensei em abrir uma exceção essa semana.

3º Lugar - Guirlanda de Crochê no blog Minhas Escolhas da Márcia Basílio, a Márcia faz muitas coisas legais e vale a pena passar no blog dela e conferir. A guirlanda com certeza ficou "so cute" eu gosto muito de coisas de crochê, infelizmente não tenho essa habilidade a minha vó faz crochê e qualquer dia vou postar sobre as toalhinhas e os caminhos de mesa que ela faz. Mas a guirlanda da Márcia é uma ótima inspiração para as arteiras de plantão.





2º Lugar - Cake Pops no Blog 100 Ideias na Cabeça da Ana - Amei a ideia do "bolo pirulito" e com certeza é um charme para enfeitar qualquer mesa, sem falar que deve ser uma loucura essa guloseima entre a criançada. Passa lá no 100 Ideias na cabeça e confere a receita, lá também tem um monte de ideias legais que você pode aproveitar





1º Lugar - Espelho de Camarim no Blog Casa de Colorir da Thalita Carvalho na verdade eu conheci o blog da Thalita há um tempo atrás um pouco antes de começar o blog e já tinha amado o cantinho dela, porém na minha falta de organização acabei perdendo o link do blog, mas eis que navegando por aí encontrei novamente o Casa de Colorir e fiquei encantada com o tanto de arte que ela faz no apê dela ela consegue transformar o improvável em coisas tão legais vale muito a pena conferir. Essa semana ela fez um espelho de camarim super fofo e vai dizer que mulher nunca quis ter um espelho desses. Reparem na luminária na lateral, na verdade não é uma luminária e sim um farol de fusca. Passem por lá e confiram os detalhes.





E o Top 4 vai para a Lareira do Blog Resolvido a dois - eu até já tinha visto  lareiras "virtuais" em programas de decoração americano, mas não imaginei que tivesse disponível esse produto por aqui também, mas a Sra N. que é apaixonada por lareiras encontrou esse mimo para dar um aconchego em seu apartamento. Passa por lá e confere os detalhes



Bom sugestões vocês já sabem: mulhermultifacetadain@gmail.com

8 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Gostei dos cakes pops!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

•♥ Sra. N ♥• disse...

Acabamos virando o top 4 né?...rs

Que bom que gostou da lareira e nós gostamos de aparecer aqui no seu blog.

Bjs

Sandra Loffreda disse...

Gostei dos 4, mas a guirlanda de crochê ganhou meus sonhos!!!

Linda!!! Eu adoooro crochê!

Beijão

Brru Carmona disse...

Huuum, que delicia deve ser os cake pops.. ahah, adorei a ideiiaa!

Beeijos

Elisangela disse...

Olá Maysa tudo bem?
Gostei dos 4 tops, mas amei em especial a ideia dos Cake pops não tinha visto ainda e deve ser uma delícia.
Parabéns pelo post.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Cantinho da Zazá disse...

Oi Maysa!

Como sempre o TOP 3 está ótimo e vc tinha razão: não tinha como o "Top 4" ficar de fora né?

Vim te agradecer pelos selinhos que vc me deu e avisar que eles já estão lá no meu Cantinho. Se vc puder, passa lá pra dar uma olhadinha pq acho que vai gostar!

Bjs,

Zazá

Sandra Loffreda disse...

Oi, Maysa!

Obrigada pela visitnha!

Eu gosto de decoração que remeta ao campo, por isso o rústico e country romântico são meu estilo. Numa casa de estilo moderno eu seria um peixe fora d'água...rss

Mas, o que seria do verde se todos gostassem do vermelho, não é mesmo?

Um lindo e feliz dia a vc, querida!

Beijão

Hilana disse...

oiii, Ai Meu Deus!!
Antes tarde do que nunca né...
1º vim agradeçer e pegar meus selinhos!! Obrigadinhaaaa
E dizer que esse top 3 ou melhor 4 está um arraso.
E vou dar o meu voto pra a lareira, me encantei!! Já até falei para Srª N, que se aqui fosse mais frio...
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...