segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quarto roxo + Luminárias

Finalmente acabei a primeira etapa da pintura  (só ficou faltando agora pintar o quarto de hóspedes/escritório onde na verdade falta fazer tudo ainda) e o último cômodo a ser pintado foi o meu quarto que seria roxo, primeiro devo confessar que eu estava muito ansiosa pra ver o resultado final e conferir se ia ficar tudo como eu tinha imaginado.
Bom a tinta que eu utilizei foi da Ganjes da Lukscolor e eu amei ficou da cor que eu esperava, de fato é bem trabalho o processo de pintura, o roxo mancha mais que o vermelho e foi necessário 4 demãos de tinta.
Juntamente com a parede roxa queria muito aquelas luminária/pendentes que eu tinha visto na Feira de Artesanato e eis o resultado final:





foto da luminária principal



as luminárias com a parede roxa



visão das luminárias acesas

PS: me perdoem pelas fotos com a cama meio desarrumada, é que tirando as fotos não percebi o deslize.
As luminárias são Shigueo

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Maysa obrigada pela visitinha no meu blog.. vou te seguir tb! Bjssss
Amei a parede roxa e todos acessórios do quarto... q lindo... jamais pensei que o roxo deixaria tão chique!
bjs

Lu disse...

Oi Maysa, obrigada pela visita lá no meu blog. Seu quarto com a parede roxa ficou demais! Como vc viu tenho um quarto completamente roxo tb. E dá trabalho mesmo. No meu foram 8 mãos de tinta!!! Bj
Lu

casa de fifia disse...

ciao bela
ficou lindo,sabe eu tb quero pintar a parede de traz da cama,
mas estou muito indecisa qual cor,pq os mòveis sao azuis escuro,mas eu nao quero pintar de azul, pq ficaria azul demais,
um dia eu me decido......

Jaqueline disse...

Oi Maysa meu quarto tbm é roxo, mas o seu com estas luminárias deu um toque especial!
Parabéns pelo bom gosto.
Beijos, Jaque

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

Nossa, tudo muito lindo, a cor, as luminárias, amei viu.
Eu tenho muita vontade de ter pendentes ao lado da minha cama tbm, mas não tenho o bocal de luz no teto, vc ja tinha essa instalação?
Ficou otimo tá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...