terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pintura da Sala

Finalmente acabei de pintar a sala, e como escolhi uma cor forte, foi necessário 3 demãos para um boa cobertura. E olha que eu mal tinha acabado de aplicar a terceira demão namorido já instalou a luminária pra ver como ia ficar a nossa sala.
Escolhi pra área da sala de jantar uma luz amarela que deu um ar super aconchegante pro ambiente e eu gostei muito do resultado final:








Podem notar que o detalhe da fita crepe desta vez funcionou, e só foi necessário retocar alguns poucos lugares.
Agora só falta comprar a mesa de jantar

3 comentários:

Patricia disse...

Uau, esse lustre é um espetáculo! Ficou lindo com essa cor de fundo. Vc poderia dizer onde comprou e quanto foi? Entrei no site, mas só tem um lugar de domingo?? Não entendi...
Muito obrigada mesmo!

Pati

Maysa disse...

Olá Pati,
Esse lustre comprei numa feira e peguei o contato do expositor, realmente me parece que eles não tem loja aberta e o site tá meio capenga, se você quiser me manda um e-mail: mulhermultifacetadain@gmail.com que eu lhe passo o telefone. Já comprei os dois pendentes do quarto com eles também e veio tudo certinho.
bjos
Maysa

Vivi@ne disse...

Ficou lindo o efeito do lustre com essa cor de parede!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...