quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Objeto de Desejo

Como vocês já sabem faz tempo que eu tenho procurado uma mesa de jantar, faz mais tempo que estou procurando uma mesa do que eu tenho o apartamento e a verdade é o seguinte quando a mesa cabe no bolso não cabe no gosto e quando é do gosto o bolso que reclama.
Portanto enquanto não entro num acordo com essa questão prefiro ficar sem mesa, mas nada impede de ver as variedades por aí numa mesa e em outro móvel que eu quero adquirir pra sala de jantar: um balcão.
Vi um balcão que eu tinha gostado no Magazine Luiza com um preço razoável, porém preciso definir o estilo da mesa pra poder buscar um balcão, segue duas fotinhos dos balcões do Magazine e o meu novo objeto de desejo:






Esse é um dos balcões que eu gostei, mas não gosto muito de preto na decoração.




Esse eu achei legal também porém muito tradicional e um tanto comum.



Agora esse balcão é a minha nova paixão, me apaixonei por ele, da cor que eu queria e um design incrível só o preço que não é muito atraente. Esta peça é do  Meu Móvel de Madeira 

2 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Maysa!
Lindo esse último aparador, mas acho que vc tem toda a razão em aguardar a mesa ideal ao invés de comprar qualquer uma.
Bj

Lu disse...

Maysa, tb estou nessa fase. Como no sofá ou no balcão da cozinha pois ainda não comprei a mesa de jantar. Pretendo fazer isso em fevereiro (qdo eu terminar de pagar o sofá e o rack da sala). Não sei onde vc mora, mas aqui em SP meu endereço certo é Itatiba. São inúmeras lojas de móveis e com preços muito mais acessíveis que na capital. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...