quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dias de Sumiço

A verdade é que eu fico com frequência muitos dias sem postar e não queria isso, a gente sempre acaba arrumando desculpas, o que no meu caso algumas até são razoáveis, pois às vezes no trabalho estou sem tempo e a noite tenho ficado no apê e lá não tem internet (sim, infelizmente lá não temos grandes progressos tecnológicos, somente uma anteninha de tv que faz com que a televisão pegue bem mal) e ainda assim as vezes somos tomados por uma preguiça sem tamanho (eu pelo menos tenho uns rompantes de preguiça) e isso acompanhado de uma falta de inspiração resulta em falta da atualização do blog.
Outro fato que tem cooperado para as poucas atualizações é que não tenho feito muitas coisas no apê, só janta light para o descontentamento do namorido que prefere (e não deveria) comidas mais suculentas por assim dizer, mas isso é assunto para outro post.
Mas a minha vida não é somente decorar o apê por isso o blog se chama Mulher Multifacetada in pois afinal todos nós (na maioria as mulheres) fazermos várias coisas por dia algumas vezes várias coisas ao mesmo tempo, por isso vou começar a variar os assuntos do blog que nasceu por conta da mobília e decoração do apê mas não é somente esse o assunto que vai alimentar o blog.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Maysa, não some não... eu tb ando tão aterafada ultimamente e tem horas que bate mesmo o cansaço, mas o blog é uma distração pra mim... onde eu posso desabafar com vcsm inhas amigas virtuais!
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...