terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cortinas

Já faz mais de um mês que peguei a chave do apartamento e embora nesse meio tempo tivesse comprado a cortina do quarto e da sala ainda não tinha instalado as cortinas pois afinal de contas o vizinho da frente ainda não tinha mudado tenho vizinho que dá de frente pra minha sala, pro quarto graças a Deus tenho a visão do estacionamento.
Mas comecei a sentir a necessidade de cortinas quando mudou o vizinho do primeiro andar e da minha cozinha eu conseguia ver exatamente o que ele ia jantar na casa dele e não gostei da ideia dos vizinho de cima ter a mesma visão da minha cozinha e do que seria a minha janta.
Dessa forma tratei de ir comprar os varões e uma cortina pra cozinha e agora elas já estão devidamente instaladas, enfeitando e protegendo a minha casa dos olhos alheios rs.


Essa é a cortina da cozinha, achei os limões simpáticos




cortina da sala

cortina do quarto que é a minha preferida, tanto a cortina quanto o varão com a ponteira de flor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...