quinta-feira, 3 de março de 2011

Pequena Quebradeira

Finalmente vamos as fotos da pequena quebradeira para reparar a torneira do tanque e também verificar onde eu poderia colocar o varal.
Na verdade faz uns 3 meses que eu havia comprado o varal mas ainda não tinha instalado devido a posição dos canos na planta. Segundo a planta fornecida pela construtora eu não posso furar em lugar nenhum na área do tanque,  como eu queria o varal em cima do tanque e não achava outro lugar mais adequado para tal (bom nem espaço eu tenho para pensar em outro lugar)  achei melhor não furar e aguardar. Então quando fomos trocar a torneira do tanque e descobrimos que ela estava solta o que era um pesadelo até se tornou um fato agradável pelo pois finalmente poderia instalar o varal.

A foto da pequena quebradeira, os pedreiros quebraram atrás do tanque e também onde seria colocado varal para ver se passava a tubulação.  Na verdade passa canos em toda esta extensão então tivemos que caçar a posição que não passasse cano.


Eis o varal instalado, o pedreiro furou a parede e eu na ansiedade já parafusei o varal no lugar


Na lateral esquerda vai ser colocado o porta vinhos dando uma escondida no varal, pois ninguém merece entrar na cozinha e já ver roupa ou pano de chão pendurado no varal.

4 comentários:

doces abobrinhas disse...

pano de chao nao devia existir ne, rs! vai ficar otimo!!
um bj doce e apare nas abobrinhas - ta rolando sorteio de pascoa por la
roberta

Elza Carrara disse...

As reformas acabam com a gente e com o bolso da gente, rsrsrs
Mas depois o resultado fica perfeito :)
Adorei o tom de verde!
Bjs.

Unknown disse...

Ahque legal que vc vai conseguir tampar com o porta vinhos! Tbm quero tentar esconder a minha lavanderia, acho que colocarei porta de vidro jateada pq a unica janelinha q tenho é na lavand. rs
bjsss

•♥ Sra. N ♥• disse...

Acho que toda dona de casa deveria participar do projeto antes dos encanamentos passarem né? pois quem projeta não pensa NUNCA no funcionamento da coisa. Incrível isso!

Mas fazendo uma divisória com o porta vinhos fica tudo em seu lugar e escondido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...