sexta-feira, 4 de março de 2011

Banheiro quase Pronto

Finalmente posso dizer que o banheiro está quase pronto, na verdade a cozinha e o banheiro são os únicos ambientes que estão praticamente prontos, graças a Deus.
Como vocês já tinham visto nas fotos da instalação o lavatório do banheiro é minúsculo, por isso optei por mármore em vez de granito pra ficar mais delicado. Também tive que colocar essas bordas (guarnição) na pia para que não ficasse pingando água no chão, pois como a pia é pequena cada vez que abrimos a torneira a água se acumulava e acabava caindo no chão fazendo uma meleca. Isso se deve também ao fato que a cuba é de sobrepor e não de embutir, eu acho esse modelo de cuba mais bonito, mas não é o mais funcional pois a água que cai na lateral não tem como escorrer pra dentro da cuba.
Mas enfim é o que temos pra hoje



O lavatório já com os acessórios que mostrei anteriormente


Gabinete ainda com a porta riscada, por isso não foi instalado o puxador


A pia é tão pequena que não pudemos centralizar a torneira, ela teve que ficar na lateral, mas achei que ficou bom assim.

Agora para concluir o banheiro só falta o espelho, que por ser grande é um tanto caro, então vamos ter que aguardar um pouco mais.

7 comentários:

•♥ Sra. N ♥• disse...

Eu gostei do seu banheiro assim, adoro quando se tem o vaso ao lado da pia para poder fazer a continuação da bancada sobre a caixa da descarga. E a cor que vc escolheu e por ser mármore deixou bem delicado.

Sobre o espelho, vc é de SP? se for me escreve que eu te passo uma dica que serviu pra eu economizar no meu, te mando até a foto que ainda nem postei no blog.

Bjs
sran.resolvidoadois@gmail.com

Ruby Fernandes disse...

Oie! Sei bem como é ter banheiro pequeno, temos que preservar centímetros preciosos né?Adorei sua pia, a bancada de mármore e o armário também!
bjo bjo =)

Maysa disse...

Gostei muito da pia, tem essa barra ao redor que não deixa a agua escorrer, a minha não tem essa barra e na hora de lavar o banheiro sempre molha dentro do armario. Tudo lindo!
http://maysameudocelar.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei seu banheiro muito lindinho!!! adoro verdinho, ja colocou o espelho? eu procurei mas não vi postado bjs

Lets disse...

Esse verde deu muita leveza ao banheiro. Ficou uma graça.
Beijos e bom final de semana.
Lets

Cheguei através do mosaico!

Rosana Remor disse...

OI!!VI SEU BLOG LÁ NA RÊ E VIM CONHECER...AMEI TUDO POR AQUI!!JÁ VIREI SEGUIDORA!!BJS!!

Tia elvinha disse...

Menina,tenho esse mesmo problema;a cuba de sobrepor tem essa desvantagem,é o preço q pagamos por gostar desse modelo,kkkk.A cor é tudo de bom,no meu banheiro usei granito preto por ser claro os armários são cinza e vou pintá-los de branco,sempre mudando,aff!Beijuss,estou seguindo seu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...