terça-feira, 30 de novembro de 2010

Faxina


Esse fim de semana fiz uma super faxina, desde que peguei a chave já tinha limpado por cima mas não tinha feito uma faxina completa. Limpei as janelas e vou falar como as janelas são chatas de limpar, até porque estou acostumada a limpar as janelas da minha casa que do lado de fora é só ir na garagem ou no corredor limpar, agora num prédio não tem como. Como vocês já perceberam nas fotos as janelas são de inox e tinha muito pó e reboco de construção acumulado e como ainda não tenho cortina a sujeira fica mais evidente.
Enfim as janelas foram limpas e o restante também e vou dizer como acumulou pó de uma semana pra outra e olha que nem fui todos os dias lá ou fiquei com a janela aberta e mesmo assim tinha muito pó, já estou imaginando o que fazer quando tiver móveis... lê, lê, lê,lê, lêlêlê.
Mas uma das coisas que eu comprei para facilitar o processo foi esse rodo com espuma, gente é uma maravilha, você não tem ideia de quanto agiliza a vida, essa história de torcer pano é coisa do passado, e lavar pano de chão então nunca mais !!!


  



A melhor aquisição para faxinar
            

1 comentários:

Fernanda disse...

Má tenho muita vontade desse produto. Certa vez estava no Leroy Merlin e decidi compra-lo, mas qdo chegamos na fila do caixa desistimos, pois parecia fila de cinema em estréia. rsrs Mas ainda não desisti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...