Esse fim de semana foi bem produtivo, isso quer dizer, menos descanso, menos passeio e mais mãos a obra, infelizmente temos só 48 horas muitos afazeres para que as coisas fiquem em ordem, ainda mais quando se trata de uma pessoa desorganizada como eu.
Mas enfim consegui por a faxina em ordem (meio que em partes a cozinha do apê foi negligenciada novamente) e consegui adiantar os projetos de pintura (as mesinhas e outro projeto que logo vocês vão ver).
Agora tem um outro problema que não sei bem o q fazer. No fim do mês passado comprei uma estante para por no home office e um armário de serviço.
Comprei nas Lojas Americanas on line que não oferece serviço de montagem, pois bem namorido começou a montar sem verificar todas as peças e quando foi colocar o tampo superior do móvel o mesmo estava danificado.
Sim este tampo superior veio danificado nas pontas laterais, a madeira foi batida e amassada, não está de todo feio mas não está perfeito e agora estou no dilema para trocar a peça vou ter que desmontá-la inteira, embalá-la, aguardar a transportadora coletar, o fornecedor analisar para daí sim me enviar uma estante nova. Resumindo ficaria mais ou menos um mês sem o móvel que eu comprei.
Sem falar que quando o móvel chegar novamente namorido vai ter que montá-lo de novo.
Esses problemas são muito chatos e cheguei a conclusão que não vou mais comprar móveis on line, sabe não senti muita confiança, sempre comprei de tudo pela net: tv, geladeira, eletrônicos e nunca tive problemas, na verdade é a primeira vez que um produto vem com defeito, mas depois dessa experiência acho mais confiável comprar móveis em lojas físicas mesmo.
Bom até o fim do dia temos que pensar no que devemos fazer: devolver ou não.
13 comentários:
bom dia!
que chato, as vezes prefiro ficar com a peça com defeito do que enfrentar uma troca.
mas quando tá mto danificada tem que trocar!
tem selinho pra vc amor, passa lá, bjss!!!!
K luta hein amiga!
Mas é linda a peça .
Passei pra dizer que tem um selinho pra ti no renascendo.Ganhei e estou repassando...
http://de-enise-e.blogspot.com/
Oii Maysa!!
Que coisa chata neh!!
Isso deixa a gente super insegura, eu tambem sempre compro pela internet e nunca tive esses problemas, mais fica valendo como alerta!
Bjos
Que aborrecimento!Mas é melhor trocar, sei que demora mas não é justo pagar e receber com defeito!Bjobjo Angela.
Ah, rrrr, tem coisinha mais chata do que comprar um produto que já venha com defeito... afff!
Mas tudo que tem seu lado ruim também tem o bom, fica de lição, né!!!
Beijos
Realmente isso é muito chato. Recentemente comprei um armário no Walmart e eles mandarm uma peça errada, levaram 3 meses p trocar pq o fabricante não tinha a peça. É melhor vc trocar, pq vc sempre vai ficar chateada quando olhar p o móvel e ver o defeito, mas talvez vc vai precisar ter um pouquinho de paciência rsrs.
Bjs!!
Concordo com a Angela, Maysa.
Se você ficou até agora sem ela aguenta mais um pouco.Melhor se frustrar por mais um mês do que para sempre, vendo o defeito o tempo todo.
Beijos e um lindo final de tarde!
É realmente muito chato quando compramos algo com defeito! Quando comprei o meu armário da cozinha comprei branco e veio marfim, foi uma novela até a troca, mas consegui. bjos.
http://mulhersuper.blogspot.com
Dá um trabalhão né? Que chato!!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com
Maysa,
adoro seus comentários mas não tenho seu email para responder diretamente... Me manda?
Aliás, já participou do sorteio desta semana do DECORACASAS?
http://www.decoracasas.com.br/2011/07/promocao-duplex.html
kkkkkk.....ai menina trok sim,vc pagou tem de estar perfeito! :)
Bjs!
Tem dica de decoração la no blog, da um pulinho la e saia mudando a cara da sua casa! rs
www.porlins.blogspot.com
Pensa só mesmo se vc comprar em loja eles mandam entregar e pode vir danifico tb. Acho que é mais questão de sorte mesmo... E promoção, é fogo mesmo...Desandei minha economia esse final de semana. Bom dia pra vc!
Puxa que chato isso acontecer Maysa.
Eu acho realmente muito complicado comprar coisas muito grande pela internet, pois se o pior acontecer parece que nunca temos a quem reclamar.
Tomara que seu problema possa ser resolvido da melhor maneira possível.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com/
Postar um comentário