quarta-feira, 13 de julho de 2011

Blackboard

A minha nova paixão e objeto de desejo é um quadro-negro, estou louca pra por um entre a cozinha e a sala. Não quero um quadro de avisos ou quadro branco, quero um quadro-negro mesmo, para escrever com giz, e estou apaixonada pela ideia.
Tenho pensando agora se compro uma lousa ou se pinto a parede com tinta de lousa, mas ainda estou na dúvida, alguém já pintou a parede com essa tinta? Ela começa a sair se você começar a apagar com pano úmido? Bom se alguém souber por favor me avisa. Enquanto isso vamos às inspirações:










nunca imaginei uma geladeira lousa



achei ousado a parede da cabeceira usada como lousa













Adoro a sensação de escrever em lousa com o giz bem macio.


21 comentários:

Elisangela disse...

Oi Maysa,
È muito bacana mesmo essa ideia. Se tivesse um lugarzinho aqui também faria com certeza.
Você pode comprar a tinta para lousa mesmo procure nas casa de tinta e pode ficar tranquila que não sai fácil não, mas com o tempo vc terá que pintar de novo, pois como toda tinta ela vai perdendo a cor, o brilho, entende.
Espero poder ter ajudado.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com/

ANGELA disse...

TENHO UMA AMIGA QUE FEZ NO QUARTO DAS CRIANÇAS E DUROU MUIIITO, MAS TEM MANUTENÇÃO...MAS MAYSA QUE PREÇO TEM UM SONHO?A TINTA NÃO É ASSIM Tão CARA E VOCÊ PODERÁ PERSONALIZAR COM SEU ESTILO!BJO E ÓTIMA QUARTA!

Nathalya Carvalho disse...

preciso de um desses com urgencia, sou muito esquecida =**

Teto Doce disse...

Menina estou louca por um para escrever o cardápio do dia. hehehehe
Assim evita criança na cozinha perguntando: o que tem hoje para o almoço?

beijinhos,

casa de fifia disse...

oi maysa
querida estou de volta..
eu também quero fazer um aqui em casa....mas eu penso em pintar um quadro com uma moldura que tenho aqui..o problema è que não consigo encontrar a tinta...nas sei se pode ser com qualquer tinta preta ou se tem uma só para isso???
você sabe???
e eu não sei como se chama aqui.....vou perguntar a papai-gloogle.

baci

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi Maysa isso ta na minha lista hehehe, a lanterna eu ja risquei hahaha, lindooo bjs deya

Ana Paula Gervason disse...

Quanta inspiração linda...
Fiquei apaixonada!!!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Perfeita Ordem disse...

Dia desses vi caixas organizadoras com a frente como uma lousa.Se você decidir trocar o conteúdo da caixa é só apagar e escrever o novo conteúdo.
Achei super prático.
Quanto à vontade de escrever na lousa,matei todinha na época em que dei aulas...rsrs
Beijos e uma linda quinta-feira!

lilian vieira disse...

oi, tem um selinho lá no meu blog para vc, bjos.

Dani Maciel disse...

Oi Maysa, acho legal a ideia pra quem tem uma letra linda e que desenhe bem, como eu nm tenho nenhuma das duas coisas, quero quadro negro longe de mim, rs.. beijosss

Vanessa Nascimento disse...

Essa é uma idéia super legal, mas tenho trauma de lousa e giz rsrs. Gostei do quadro da última foto.
Bjs!!

Denise Santos disse...

Olá minha linda eu nunca havia pensado num quadro negro com decoração....Quando colocar tira uma foto.Vim dizer que tem um selinho lá no meu cantinho pra ti bjus..

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/10-selinho.html

wilma disse...

Também penso em ter uma lousa, mas quero pequena mesmo...
Qto à tinta, não sei, mas acho que dura bastante sim.
bjosss

Rosana Remor disse...

Oi amiga!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!

Ana Paula Gervason disse...

Passando por aqui para te desejar um final de semana iluminado...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Flavia disse...

É muito legal!!!
Pena que eu tenho um mega nervoso do barulho do giz na lousa, aiiiii sinto arrepios so de pensar hahaha!
Beijos!!!

Bel disse...

Bom de ver tantas inpirações...
Partilhando um carinho/selinho recebido. Tem selinho prá vc lá no blog.
Espero que goste
bjs
bel

Zi disse...

ei querida! comprei um para minha cozinha e é uma delícia escrever bo prato do dia e deixar recadinhos! bjs Zí

Lets disse...

Eu comprei um minizinho pra mim este final de semana e estou apaixonada por ele.
Vou mostrar amanhã lá no Puxadinho.
Beijos,
Lets

Carol Carneiro disse...

Olá! Adoro esta idéia que estão usando ultimamente, apesar do pozinho que solta. Mas por isso prefiro até os quadrinhos, são super charmosos! As paredes eu tbm amo, mas dependendo do lugar onde vai ficar. Não aconselho nem quarto de criança, nem cozinha, por causa de alergia e higiene. No lugar do "negro"indico aqueles de pincel, tem a mesma função. bjs: Carol Carneiro

Sra. N disse...

Se eu te contar que comprei a tinta ontem vc acredita?...rs

E não comprei de lousa não (pq só tem preta ou verde) mandei preparar uma tinta azul escura... e vou testar uma receita que vi na net, dizem q foi tinha Martha q deu a dica... vamos ver. Ai se vc se empolgar faz uma também...rs

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...