quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você Repara na Publicidade?

Sempre gostei de propagandas, na verdade que mulher que não gosta de folhear uma revista e ver as campanhas de sapatos, roupas e cosméticos, em geral são campanhas muito bem feitas e que nos fazem ficar babando com os looks. Mas embora eu sempre reparasse na campanha no geral dificilmente eu notava as caras e poses das modelos.
Porém assistindo programas como Brasil´s e America´s Next Top Model tive meu lado crítico em fografia despertado, não que eu seja uma expert, mas fiquei mais atenta e crítica ao ver um editorial de revista, reparo também se a pose da modelo é condizente com a imagem do produto e o lay out da propaganda.
Bom mas vamos ao que interessa, porque afinal eu estou falando disso tudo? É que eu estava passeando no shopping na hora do almoço e passei em frente à uma loja de bijouterias ou semi jóias como queiram não conheço mais a fundo a marca mas pela decoração da loja acho que o público alvo é bem teen ou para mulheres que gostem de acessórios mais joviais ou de personagens e etc., enfim na porta da loja tinha um banner de propaganda da loja, campanha outono inverno estrelado pela atriz Milena Toscano a Manoela da novela Araguaia,  eu acho ela lindíssima não tenho nem o que falar quanto a isso mas quando olho a foto acho que não ficou legal, ficou sisudo demais, ela não sorri, além de achar que o batom está nude demais.


Anyway, acho que o ponto é: a foto não é séria demais para uma campanha de acessórios femininos para o público jovem? Era esse o tom da campanha ou não pensaram muito nisso? Aliás olhando melhor a foto parece até que a atriz está brava. Não sei se eu reparei demais se surtei ou não mas não pude deixar de comentar com vocês essas observações. E vocês o que acham da campanha? Aliás a tal loja é a Balonê, antes de mais nada não tenho nada contra a loja ou os produtos da mesma, na verdade pouco conheço a loja e os produtos como já mencionei, minha intenção no post só foi fazer uma obervação quanto a publicidade da marca.
Não achei a foto do banner com a marca da loja, só achei as fotos dos ensaio fotográfico sem a propaganda.

9 comentários:

Brru Carmona disse...

Realmente, até gosto de fotos sérias, mas ela esta com uma cara de bunda sem tamanho, rs.. e concordo com o batom tambem, se não estivesse com o olho bem delineado e a sombra azul eu levaria ela pro hospital, de tão pálido que ficou.. ahah

To seguindo o blog, segue o meu tambem! =D
Beijos

Juliana Magalhães disse...

Pois eh...eu acho a Milena Toscano linda as vezes, mas as vezes tb acho ela estranha, esquisita...anyway! Indefinida!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Eva disse...

Oi amiga querida, eu estou julgando pelo que vejo agora no seu blog, não conhecia a propaganda, hehe, concordo com vc, ela está com cara de brava sim e não convenceu, o visual não ajudou em nada também, super importante esta análise, nem tudo que aparece nós aprovamos e a propaganda é para conquistar e não para afastar, essa foto não aproxima não.beijos, uma boa noite e obrigada pela presença la no blog, seja sempre bem vinda.

Natália disse...

Oieeee

vim conhecer seu cantinho! adorei!

bjokas,\na

Elisangela disse...

Nossa amiga vc tem um olhar bem crítico heim, amei o post, realmente isso são coisas que passariam despercebidos a mim, mas concordo com vc, ela não ficou nada legal nessa imagem.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com
P.s Obrigada pela divulgação do sorteio, agora é só torcer heim.

Margu Bakery disse...

Oie querida.
Bom dia.
VIm te retribuir a visita.
Menina sabe que bom alguém q sabe q nós parecemos mesmo uns zumbis e ainda não da pra tirar boas notas sempre.
Mas a sorte é eu ainda não tenho filhos, graças a Deus, uuuuuufa!
Bjks e boa sorte no sorteio.

Hilana disse...

É pelo que falou, acho que tá meio sério D+ para o estilo da loja...
Bjss

Mônica da Rosa disse...

Oi Maysa, tudo bem? Adorei sua visita lá blog,seja bem-vinda e apareça sempre,viu?
Sobre a foto, realmente parece séria demais,não sei,não gostei muito não, pode ser que tenham tido a intenção de passar uma imagem de mulher fatal, vá saber...também achei que não ficou legal...
bjo bjo,
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Talita disse...

Maysa,

Seu blog está bombando, rs, muito legal! Amei! Concordo com você, a foto ficou meio infeliz...mas acontece! hehe
Um beijo
Tatá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...