terça-feira, 5 de abril de 2011

Top 3

O top 3 da semana também está um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca e sem mais delongas vamos a ele.
 O terceiro lugar muita gente já deve ter visto pois eu sei que o blog A Casa que a minha vó queria é muito visitado, mas mesmo assim foi uma das ideias mais legais da semana e ainda por cima a Ana fez um PAP e se alguém ainda conferiu vale a pena passar por lá e de repente se inspirar na ideia pra fazer em casa, e não se esquecer mais dos compromissos.




O segundo lugar fica com a Priscila do blog Um Lar, aliás tem muita coisa bonita que a Priscila faz e mostra lá no blog, mas essa semana essa cadeira ficou chic por demais, e juntou o improvável: estampa de bolinha poá numa cadeira de escritório, achei super moderno praticamente uma cadeira item de decoração. Também tem PAP lá no blog.





E o primeiro lugar fica com a Natália do No meu Apê, é um blog que conheci a pouquinho tempo mas já gostei e me apaixonei por essa ideia de cabeceira de cama totalmente diferente, afinal ela mistura varão de cortina com almofadas e cria uma cabeceira diferente, bonita e confortável, outro detalhe fofo é essa colcha de pachwork linda demais.


Bom espero que vocês tenham gostado do Top 3 dessa semana e semana que vem tem mais, se alguém quiser me mandar alguma sugestão de ideia que vocês tenham feito ou visto por aí é só me mandar um email: mulhermultifacetadain@gmail.com

6 comentários:

Juliana Magalhães disse...

O primeiro blog é fantástico...amei conhecer!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, muito obrigada!! Adorei estar no top 3!
bjs...

Ana Paula Gervason disse...

Linda a cadeira de poá, bem diferente e de super bom gosto...


Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Maysa adorei essa iniciativa do top 3 adorei as amigas blogueiras de hoje,beijinhos e obrigada pelo carinho,beijinhos!

Elisangela disse...

Oi Maysa que bacana esse seu post, amei, também ficaria com essa mesma ordem que vc fez.
bjs http://ursulinodecor.blogspot.com

Natália disse...

Olha como eu tô chique, no top 3! kkk

obigada viu!?

bjoaks,Na

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...