terça-feira, 12 de abril de 2011

Estantes

Antes de mais nada sei que estou em dívida aqui no blog e que não publiquei a receita sexta light e nem o top 3 da semana, mas devido alguns problemas de família que tem tomado meu tempo além de limitar minha criativiade estou em falta aqui no blog. Também estou em dívida com as visitas que sempre faço nos blogs queridos, mas em breve retomo as visitas e tiro os atrasos.
Fora isso ontem tive que ir à Caixa Econômica resolver mais uns probleminhas e não sei se todos sabem ou frequentam tal banco mas lá você entra e não tem horário pra sair. Sabendo disso passei na banca de jornal antes de ficar a mercê no banco para ser atendida e para minha felicidade  já tinha chegado na banca a revista Decorar mais por Menos.
Desde que eu conheci a revista ela se tornou uma das minhas revistas favoritas não perco nenhum mês.
E este mês a revista aborda decorações de sala com estante. Tem vários modelos para quase todos os gostos e bolsos. Na minha sala de estar/jantar não cabe nenhuma estante mas planejo colocar uma no quarto/home office. Como o dinheiro está curto tenho que pensar em soluções em conta e a revista trouxe inspirações muito legais e com preços razoáveis.
Não consegui ter as fotos da revista on line mas peguei a imagem na loja do modelo que eu mais gostei:



Amei essa estante do Extra e o preço estava muito camarada, pena que o produto já está esgotado.


Gostei bastante dessa aqui também e tem na cor que eu quero, estou pensando se vou adquiri-la já ou dou mais um tempinho(o que seria prudente) pra pintar e comprar uma mesa de escritório que é o mais urgente no momento.

5 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Nada melhor do que economizar não é? Lindas elas!
Beijos....
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Elisangela disse...

Também gosto muito dessa revista e não sei se vc já conhece a revista espaços pequenos, foi lançada mês passado. Gostei bastante tem ótimas dicas gastando bem pouco.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Talita disse...

Sou louca por uma dessas, meu quarto já não tem lugar para livros...pelo que eu me lembre, vi estas estantes no site das lojas americanas, e eram de preço acessível. Se bem que nestas horas de montar a casa nada é acessível, pois o dinheiro sai mais do que entra! hehe
Sugiro um site legal pra quem está montando a casa: www.meumoveldemadeira.com.br
é bem legal!
Um beijo
Talita.

Hilana disse...

Gostei das estantes, fica bom em qualquer lugar, né??
Bjss

Eva disse...

Adorei as estantes, acho super práticas, enfeitam, adorei as rodinhas, a gente que está sempre querendo mudar a decoração, fica bem feliz com essa facilidade, eu ao menos, agora, decidir o que fazer primeiro, as vezes dói né, a gente fica louca pra fazer tudo mas o tempo amadurece pensa assim, faz o que te convier primeiro e no tempo certo terás o movel de estante certo ou pintaras a mesa do escritorio, ehhe, já to eu dando meu pitaco, bjinho amiga querida, tava com saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...