quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inspiração Turquesa

O frio continua e agora além do frio a chuva também está intensa e constante, não dando muita trégua ao dia cinza de hoje. Mas apesar do frio e da chuva a vida continua e por isso já estou pensando e trabalhando para o meu novo projeto: home office.
Na verdade nem bem terminei um outro projetinho que estou fazendo  assim que estiver pronto venho postar aqui e já estou pensando no próximo.
Bom desde que pensei nas cores para o apê já sabia bem as cores que eu queria (pra quem não acompanhou as cores do apé é só clicar cozinha, banheiro, quarto, sala) e para o último ambiente que falta colorir queria o quarto todo turquesa, já comprei a tinta e ao contrário do outro quarto que só uma parede foi pintada, aqui quero pintar todas as paredes.
Nesse fim de semana já vou por a mão na massa passando fita crepe onde não deve ser pintado bom esse é o trabalho mais chato, e vamos ver se já consigo começar a pintura propriamente dita.
Com isso posso concluir que o meu apê vai ser o mais colorido da cidade, bom se não for da cidade provavelmente o do condomínio, ainda bem que namorido também gosta de cores e de modernidades e por isso concordamos em quase tudo, ainda bem que ele concorda e gosta com quase todas as minhas ideias de decoração.
Mas vamos as inspirações para o novo ambiente, mas como achei muitas fotos lindas e inspiradoras vou dividir esse post em 3 partes

Ambiente Descolados


adorei esse ambinte com tudo bem organizadas e aparente mas realmente tem que ser uma pessoa que consegue manter tudo no lugar senão vira uma muvuca



achei um charme o tecido xadrez cobrindo a mesa de trabalho





os móveis em turquesa também fica bem bacana

Ambientes Luxosos



imagina o luxo de ter ums escritório assim


achei super elegante e organizado, amei a parede revestida de cortiça



esse é um luxo além de ser super legal para dividir o espaço de trabalho sem um não incomodar o outro.

4 comentários:

Elisangela disse...

Oi Maysa!
quando estamos pensando em organizar algum cantinho em casa recorremos a essas imagens maravilhosas e que deixam a gente babando de desejos.
Fiquei curiosa em ver seu home office arrumadinho.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Sandra Loffreda disse...

Oie...

Ainda bem que não sou a única "hiperativa" que faz uma coisa pensando nas próximas...rss

Adoro turquesa...confere modernidade, aconchego e romantismo a qualquer ambiente, né?

Beijão, querida...ótima tarde!

casa de fifia disse...

que cantinhos fofos.
e o azul e minha cor preferida.
fiquei sem palavras...
baci

Anônimo disse...

Olá,

Primeiro, obrigada pela visita lá no blog, e pelo carinho!
Como pode ver, dei uma revirada no seu...hahaha. Adorei o seu blog! Também estou na fase de procurar inspiração pro escritório, que está longe de ficar pronto. Ah, comprei uma máquina de costura (postei sobre isso hoje) e adorei ler que vc achava que não era pra vc e hoje faz um monte de coisas legais!! Se tiver dica pra iniciante, adoraria ouvir...hehehe

Enfim, adorei o blog e vou ficar de olho aqui!

Beijos,
Juliana
Dias a Dois

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...