quinta-feira, 30 de junho de 2011

Poltrona no corredor


Há tempos que venho dando uma olhada em adesivos para incorporar na decoração do apê. Já vi vários que eu gostei, queria um adesivo grande para colocar na parede atrás do sofá. (veja a foto aqui.)
Mas pelo que eu andei vendo por aí um adesivo grande é praticamente o preço de um móvel, aí vem a contradição: adesivo não é para ser uma alternativa barata na decoração?
Eu pensava que sim, até ver um ramo de flor lindo que casaria perfeitamente no meu ambiente pelo absurdo R$ 450,00 não quero desmerecer o trabalho de ninguém, deve ter um motivo para custar tão caro, mas sinceramente não tive coragem, afinal é um adesivo que não vai durar para sempre ou tampouco ter uma durabilidade equivalente a um móvel, é um item de decoração que pode ser facilmente substituído quando você enjoar dele e quiser mudar rapidamente a decor. Então na minha opinião teoricamente teria que ser mais em conta do que pintar a parede novamente.
Agora mudando um pouco o foco e direcionando ao real assunto do post, além do quarto outro ambiente que eu gostaria de colocar um adesivo é no corredor do apê, bom na verdade é um mini corredor, mas quem está na sala tem a visão do espaço que estava todo branco então achei que ele merecia um pouco de mimo também, e para tanto queria um adesivo para colocar na porta do banheiro, claro um adesivo que fosse em conta, e passeando na minha loja preferida de artesanato encontrei essa belezinha:





Quando namorido viu o adesivo e onde eu ia colar ele fez um trocadilho com poltrona e trono, mas deixa pra lá




visão da sala


Gostei muito do adesivo e do preço também: R$ 12,50, mas devo dizer que eu achei difícil encontrar nessas lojinhas um adesivo preto, sempre encontrava imagens multicoloridas, então pra mim foi um achado essa poltrona preta.
E quanto ao corredor vou adiantar que já estou trabalhando em outros projetinhos.




14 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Eu concordo com vc!!! Acho os adesivos muuuito caros para o que se propoem!

No meu caso, faria o desenho direto na parede e gastaria menos de um quartinho de tinta, que me custaria menos de 15 reais. É absurdo mesmo!

Mas, já que achou, fez um ótimo negócio!!! Essa poltrona é linda!!!

Bjobjo

Ilaine disse...

Amiga! Eu fiquei surpresa... São caríssimos os adesivos. É difícil comprar um adesivo pelo preço de um móvel. Imagine! A cadeira é um mimo, é verdade!

Abraço forte!

Claudia Caprecci disse...

Os adesivos são mesmo caríssimos,custam o preço de papel de parede.
Essa sua poltrona ficou muito charmosa uma graça.
Beijos e linda tarde!

Unknown disse...

Tbm concordo com vc, os adesivos são muito caros para a proposta que foram feitos. Poxa queria decorar minha casa com eles, mas acho que vou ter no máximo 1 e olhe lá, sai mais barato pintar a parede!

Teto Doce disse...

Olá Maysa, me mande uma foto com seu avental. O importante é participar. Tenho certeza que ele deve ser uma graça.

beijinhos,

Mi disse...

ola maysa,
que interessante estes adesivos na decor.
adorei seu blog, ja to seguindo
beijinhos

Zi Faleiro disse...

Olá Mayza! os adesivos emprestam seu charme, mas tem um custo significativo. O seu ficou uma lindeza que valeu a pena! bjs Zí

Unknown disse...

Eu acho lindo adesivo comprei pra colocar no quarto da meninas A a Z
ficou lindo.Estava querendo colocar no meu quarto na cabeceira da cama.

Mas....

Beijokas

Vanessa Mascarenhas disse...

Ficou uma graça!!!

Marion disse...

Divertido! Esses dias ganhei uma cartela enoooorme com um jardim de girassóis - estou louca pra colar, mas não achei o lugar certo ainda. Abs.

Carolina Lima disse...

Maysa,
os preço dos adesivos são mesmo absurdos. As vezes sites de compras coletivas fazem promoções, com o entrega no Brasil todo, com preços significativos.
Mas o seu achado está ótimo! A poltrona é linda e o preço melhor ainda! :)

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Anônimo disse...

Pois é esses detalhes decorativos tem muita coisa cara...Nem comecei a ver preço de futon ainda, pq ainda falta a casa né! rsrs
Achei esse site pra adesivos que tem umas coisas bem em conta, dá uma olhada: http://www.adesivosparaambientes.com.br/ Bjs e bom dia!

Bella disse...

Ficou lindo e o preço melhor ainda! Acredito que para deixar seu cantinho bonito não precisa gastar muito, tem que usar a criatividade!

:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

lilian vieira disse...

Oi querida passei para te retribuir a visita,e adorei! já estou te seguindo,eu também estava procura de adesivos, acabei achando uns mais em contas e adesivei o meu quarto e a sala,BJOS.
http://mulhersuper.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...