quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Utensílios de Cozinha


Com os armários novos posso acomodar e adquirir novos utensílios de cozinha. Eu só tinha um jogo de prato que comprei numa promoção e um faqueiro, dessa forma semana passada comprei algumas coisinhas na loja de R$1,99 mesmo.


Esse escorredor de pratos foi a única coisa que não comprei no R$ 1,99. Ele é das Lojas Americanas. Gostei bastante dele, tem o porta copos do outro lado e o copinho pra escorrer os talheres. E o melhor de tudo tem pezinho pois o meu anterior  por não ter pé mantinha a pia e a louça molhada o tempo todo.



Minha louça nova, achei fofo e delicado somente esta flor na lateral.



Os porta condimentos: preferia de vidro, mas como não estava achando e também é bem mais caro do que esses de plástico, optei por hora ficar com esses mesmos.


E notem o detalhe da tampa, que você pode abrir total de um lado, ou do outro que só "pulveriza" o tempero. A etiqueta recortei do saquinho mesmo que vem o tempero


Agora tudo mais ou menos arrumadinho no porta condimento

4 comentários:

Casinha da TICA ♥ disse...

Amei seus mimos LINDOOOO
Xeroooo♥

Socorro disse...

tem umas tags bem bonitas que da pra vc colar nos porta condimentos vai ficar bem mais charmosos depois vou procurar o link e te mando ou mando por e-mail. vou procurar teu e-mail aqui.

Socorro disse...

eu não encontrei teu e-mail e nao estou conseguindo te seguir.
passa la em casa
http://tudodebomemmeular.blogspot.com/
ou me manda um e-mail
araujocorrinha@hotmail.com

rose japan disse...

adoro visitar cozinhas
bjs rose jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...