sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Montagem dos armários

Finalmente depois de uma semana com o montador em casa e tudo numa tremenda bagunça, eis que finalmente a montagem foi concluída. É claro que sempre sobra uma coisinha ou outra e no meu caso será trocada a porta do gabinete do banheiro e a lateral do armário vertical que vieram com defeitos.
Problemas a parte gostei de tudo, ficou tudo bem montado e agora já posso começar a colocar novamente a casa em ordem. Eu que não estou morando no apê não aguento vê-lo bagunçado imagina como deve ser difícil conviver e viver com uma reforma.
Gostei muita da divisão interna dos armários, de fato acho que consegui o melhor aproveitamento do pequeno espaço que eu tinha e fiquei maravilhada de ver que cabe muita coisa nos armários pois eles são bem profundos. A única coisa chata é eu ser quase anã e não alcançar sem escada os armários superiores.
Enfim vamos ao que interessa: fotinhas do armário, vou colocar a evolução da montagem:




Aqui os armários desmontados criando um caos ainda maior na minha casa


Aqui outra visão dos móveis com as pias que fora retiradas


os armários sem as portas




com as portas e sem os puxadores



com as portas, puxadores e suporte do microondas já instalado


detalhe da gaveta do tanque: foi feito essa meia lua pra passagem do cano. É nos pequenos detalhes que vemos porque é demorado o processo de montagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...