segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades

Bom a semana começa e o mês termina, e já vamos caminhando para o fim do primeiro trimestre do ano, realmente o tempo passa muito rápido.
Essa semana também volto para minha rotina após passar uma semana em casa, cuidando das coisas e descansando um pouco. Tenho algumas novidades para mostrar e vou começar postando sobre os acessórios que comprei para o banheiro.
É um kit de porcelana que eu achei bem simpático, comprei no Walmart e já está em uso no banheiro (as fotos do banheiro vem depois) na verdade queria postar as fotos do banheiro com o armário já prontinho, mas até agora não vieram repor a porta que veio riscada.





No mais a pequena obra foi tranquila e não fez muita sujeira, resolvei o problema da torneira e o melhor pude pendurar o varal, mas isso é assunto do próximo post.

4 comentários:

Elza Carrara disse...

Maysa,
Obrigada pela sua visita, seja bem vinda sempre :)
Eu tentei comentar em outro post, na semana passada, mas não consegui :(
Ainda bem que hoje deu certo :)
Realmente a ansiedade é grande, eu tento manter a calma, mas tem dias que não dá. Parto normal é isso, sentar e esperar o momento chegar, o que deixa a gente maluquinha, ahahaha
Bjs.

Anônimo disse...

Maysa,

Obrigada pela sua visita sempre carinhosa, adoro te ver por lá.
Sua comprinha é linda, vou esperar para ver o resultado final.

Achei vc super calma em falar da reforma rsrs, geralmente estamos de cabelo em pé quando passando por reforma, parabéns.

Bj

Elisangela disse...

Oi Maysa o joguinho que comprou é lindo, amei quero ver como ficóu no banheiro heim.
bjs e boa noite
http://ursulinodecor.blogspot.com

Maysa disse...

Olha só fiquei calma pq a quebradeira foi pequena mesmo e foi resolvido em um dia, pq tenho pavor de obra e principalmente da sujeira que faz.
bjos

Maysa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...