sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais um ano de vida

Ontem foi meu aniversário, foi um dia muito bom, muito proveitoso e que a gente aproveita pra receber carinho das pessoas próximas mas que por um motivo ou outro estão distantes.
Na verdade eu tenho mania de esperar demais no dia do meu aniversário, de receber surpresas que não acontecem namorido não é muito de fazer surpresas, mas ontem não quis criar expectativas e nada extraordinário aconteceu mesmo, mas tive um dia bom e uma noite divertida, apesar dos contratempos, (o barzinho que eu queria ir estava fechado, tinha formatura na maior faculdade da cidade e não havia vagar no centro pra estacionar_, mas em tive uma noite agradável, com amigos queridos muita risada e cerveja e é isso que no final importa se divertir sem maiores expectativas.



PS: eu gosto de surpresas mas nem invente de me aparecer com aqueles carros escandalosos de surpresa que o bixo pega....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maysa!
Parabens,que Deus te abençoe!
Beijinhos!

fernanda disse...

Ola Maysa, obrigada pela visita!
Nosso apto é bem parecido msm, o banheiro acho que é igual, aliás estamos pensando em colocar a idéia do seu, a continuação da pia em cima do vaso san., achei bem legal.
O apto é pqno e já dá um tabalhão, imgino se fosse maior... e bem planejado fica muito aconchegante.

vou te seguindo!

bjoo
Fer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...