sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fotos das Instalações

Como havia prometido tinha tirado as fotos da instalação das pedras da cozinha e do banheiro mas não tinha descarregado as fotos da máquina, mas eis que hoje finalmente vou conseguir postar o resultado e a bagunça que ficou minha casa nesses dias de obras:




Foto da cuba do banheiro - escolhi pro banheiro mármore travertino ao invés de granito, acho que o resultado ficou mais clean e mais bonito. Adorei tudo menos o fato da cuba ser minúscula apenas 31 cm de diâmetro mas isso já não tem pra onde fugir. A torneira teve que ficar na lateral pois não cabia centralizada.




Aqui uma foto mais ampla do banheiro, (desculpem as fotos não terem um foco muito bom, mas é que o tamanho do banheiro impossibilita uma visão mais ampla) seguei uma inspiração que tinha visto aqui onde a bancada se estende por cima do vaso.


A cuba da pia e a do tanque foram acomodadas na mesma pedra, achei melhor não fazer divisão na lavanderia pois assim o espaço parece ser mais amplo. Reparem no pó que está em cima das coisas.


Pedra que vai acomodar a máquina de lavar, teve que fazer um furo para ligar a tomada do fogão.




Bancada que vai abrigar porta-condimento e um armarinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Tá ficando tudo lindo!!! Estou amando ver o seu blog... uma grande inspiração! AH, to comentando nesse post pq o atual tá sem o campinho de comentários, não consegui achar na barrinha, pelo menos aqui no meu computador!
Ah, amei o seu comentário no meu post sobre os 5 desejos, obrigada pela força, bom saber que não sou a única nesse mundo que está abtendo um desesperozinho rsrsrs bjssss

Sr. e Sra. N disse...

Olá, vim retribuir a visita e conhecer seu blog.

E tb comentei aqui, pois os posts mais novos estão sem o campo de comentário aparecendo.

Adorei a cor da madeira que vc escolheu para os móveis da cozinha, amei a cor da parede do quarto, e vc fez as luminárias pendentes como eu desejei, mas infelizmente a alvenaria estrutural não me deixou (snif).

Voltarei mais vezes, ja estou lhe seguindo.

Sra. N

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...