segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novas aquisições - Opinião

Andei usando vários produtos novos e vários deles não me agradaram a contento, então resolvi fazer um post pra dividir a minha opinião com quem já usou ou pretende usar os produtos.


Linha Tresemmé


Quando comprei a linha de produtos ainda não estavam fazendo esta propaganda intensa na TV, mas como assistia aos programas gringos e eles usavam o produto achei que ia fazer milagres no meu cabelo.
Eu não sei vocês, mas pra mim produto bom é aquele que você já na primeira lavada e sente a diferença, eu confesso que não senti diferença nenhuma ao usar e agora que finalmente o produto está acabando acho que pro meu cabelo não rolou.

Meu cabelo é cacheado e bem fininho, e por conta do hipotireoidimo ele cai, e tem caído muito, e notei que o creme para pentear da tresemmé deixa ele pesado sabe, o cacheado não fica bonito e por ele estar pesado acho que acentua a queda (veja bem eu já tenho o problema de queda do cabelo que não é causado por esse produto, mas acho que ele está acentuando a queda).

Ainda tenho uma pouco do creme para pentear, pois como uso pouco ele dura muito, mas estou pensando em me desfazer do pote.  Ainda bem que eu não comprei o creme de tratamento. E outra ressalva sobre o condicionador: ele não desembaraçava o meu cabelo.

Espero que para outros cabelos o resultado seja melhor.


Spray Seda
Continuando o assunto de cabelos, como o meu cabelo acordava todo dia parecendo um bagaço de laranja resolvi comprar esse spray da Seda, pois como é líquido não deixa o cabelo pesado, quem tem cabelo enrolado sabe que se o cacho fica pesado ele se desfaz, então produto bom é produto leve que deixa os cabelos soltos.

E para minha felicidade esse produto é ótimo e conseguiu recuperar o cabelo pela manhã, o produto é ótimo, refaz os cachos, deixa o cabelo lindo e leve. Vou aproveitar e comprar o restanta da linha para ver se recupera o meu cabelo.


Glade Sensations


Esse produto eu no fundo já sabia que não seria bom, mas quis dar um voto de confiança mesmo assim. Bom primeiro eu não sei se por ventura eu não utilizei o produto direito, retirei do refil a parte laminada e mesmo assim ficou uma película plástica, com essa película é claro que não saía cheiro nenhum, então peguei e retirei metade da película plastíca e coloquei no aparelho de vidro, e deixei no aparador da sala. No dia seguinte o gel vazou em todo o móvel e ainda bem que não manchou o móvel.
Quanto ao cheiro, sinceramente não gostei, comprei esse azul toque de maciez, algodão, achei o cheiro enjoado e também não é um cheiro que permanece em todo o cômodo, é um cheiro ruinzinho que fica concentrado só num canto.


Climatizador Consul


Que o calor está insuportável não preciso nem comentar né, tem noites que a gente nem dorme bem devido ao calor, no apê tinha um ventilador que não dava conta do recado, e também evito dormir com as janelas abertas pois primeiro tenho medo que chova e eu não acorde pra fechar as janelas e acabe estragando alguma coisa em casa.
E segundo tenho medo que comece a ventar e a janela fique descoberta e algum vizinho veja a gente com roupas menores e pior do que isso por ventura fotografe, eu sei que pode ser paranóia minha mas no fim das contas a gente nunca sabe da capacidade do ser humano, então é melhor previnir fechar a janela e passar calor.

E como o meu prédio é estrutural eu não posso quebrar a parede e instalar um ar condicionado, assim pensei que o climatizador fosse uma boa solução.

Escolhi esse modelo da Consul que tem ar quente e frio e ao começar a utilizá-lo fiquei um tanto frustrada pois na minha cabeça eu achava que um climatizador era mais parecido com um ar condicionado do que um ventilador, só que é justamente o contrário, ele é um ventilador levemente melhorado, que melhora a umidade do ar porém não refresca o tanto que a gente gostaria.

E outro problema que está acontecendo em casa é que como o apê fica fechado o dia todo o aparelho fica úmido e quando vamos utilizar está ficando com um cheiro horroroso,  ao menos eu presumo que seja esse o problema, se mais alguém tiver este problema me avisa.

Conclusão, se fosse comprar novamente não compraria, sem dúvida foi um mal investimento.




15 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Obrigada pelo carinho primeiramente.
Eu não usei nenhum desses produtos, mas o único que ouvi boas recomendações é mesmo esse da seda. Assim que eu puder saracotear por ai vou provar:)
Um beijo

Anônimo disse...

Eu comprei o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados para mim e minha filha , a princípio não vi grandes diferenças , apenas deixa o cabelo mais solto.

Eu adorei a sua recomendação do spray da Seda , estava em dúvidas se comprava ou não , pois o meu cabelo é como o seu.
Bom saber sobre o climatizador tbm.

Obrigado pelas dicas !!

Uma feliz semana para ti !

Bjs

Má! disse...

OI Maysa :)
Otimas suas dicas!
Eu estava pensando em comprar um climatizador e como meu caso é igual ao seu ( meu ape fica fechado a maior parte do dia) vou pensar melhor e tentar outras alternativas.

Boa semana!
Bjo Bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Maysa,
ótimas dicas!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Teto Doce disse...

Oi Maysa
eu comprei o tresemme depois de receber uma amostra gratis do produto...foi genial...meu cabelo ficou ótimo já na primeira lavada. sai imediatamente para comprar o produto.

Mas confesso que não tenho gostado...sinceramente acho que colocaram algo bem diferente na amostra gratis...hihihi

Beijos querida.

Helena Garcia disse...

OI, Maysa querida !
Puxa...eu estava tentada a comprar este shampoo tão falado, mas agora acho que não vou não...rsrsrs...obrigada por compartilhar tantas dicas pra gente!

Obrigada pela sua visita, viu amiga?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Lia e Vi disse...

Oi Maysa, é a Vi, temos o mesmo problema com os cabelos, ainda bem que você testou esse produto e deu opinião, assim nem me arrisco.
O creme de pentear da seda para nosso tipo de cabelo, é bom se você aplicar nos cabelos ainda úmidos, já o xampu e condicionador dessa linha, eu não gostei, uso o para cabelos tingidos da seda que não deixa meus cabelos nem oleoso, nem seco, fica normal.
Esse spray da Seda eu experimentei e achei bom , mas tenho que comprar e usar mais vezes para ter uma opinião formada.
Muitos beijos,Vi

Rejane Custódio disse...

Olá Maysa!
Vamos Brincar???
A Páscoa está chegando e eu estou fazendo uma troquinha de Páscoa lá no meu blog.
A troquinha será de 2 panos de pratos. Eles são fácil de fazer, todo mundo usa e eles ficam lindos.
Estou esperando você para brincar com a gente.
Não demore, as inscrições vão até o dia 10 de março.
Beijinhos.

artecessorios.blogspot.com

•♥ Sra. N ♥• disse...

O seu climatizador tem reservatório de gêlo?

Pq o de casa não tem, então coloco pedras dentro com a água

ADORO!

Anônimo disse...

OI MAYSA , AMIGA DESCULPE A DEMORA DA POSTAGEM DOS MEUS PRESENTINHOS É QUE FIQUEI VIAJANDO PRATICAMENTE DOIS MESES , E AGORA VOLTANDO , VAI TER SORTEIO ESSE MES NO MEU BLOG, FICA ATENTA BEIJOOO

Eva disse...

Maysa concordo com o shampoo, eu comprei achando que ia arrasar, e fiquei arrasada, heheh, meu cabelo, secou demais, to torcendo que acabe logo, noossa como falei mal, mas foi isso que senti também, bjos flor.

Unknown disse...

Noooooossa vc não deu sorte mesmo com todos estes produtos ein Maysa! Que pena :-(
Mas fico feliz que esteja compartilhando com a gente, assim ninguem cai na besteira de comprar tbm!

Obrigada mesmo!
Bjsss

Lets disse...

Eu usei um Tresemmé não me lembro de qual linha e gostei bastante.

Mas é assim mesmo, cada caso um caso..

Um grande beijo e ótima semana,

Lets

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Nosso 1º ap disse...

Oi, adoro seu blog, ja venho lhe acompanhando ha algum tempo, mais só a pouco tempo fiz o meu.Se puder, da uma passadilha por la:

http://primeiroapt.blogspot.com.br/

bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...