terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio

Agradeço a todas que participaram do sorteio, que na grande maioria são amigas que sempre passam pelo blog e deixam recadinhos carinhosos. Agradeço também aos rostinhos novos que surgiram por conta do sorteio e espero que gostem do meu cantinho e façam parte dele.

E como infelizmente não posso presentear todas as pessoas que passam por aqui temos uma sortuda que faturou a bolsa para o notebook, o porta biju e um brinde surpresa.





Como não temos 79 pessoas inscritas quem ganhou foi o comentário de número 09. Ainda não consegui enumerar os comentários mas o comentário 09 é:





*****


*


*****



É da Deya do Reciclar é Tudo de bom


Querida vou mandar um e-mail pra você me passar os dados para eu enviar seus prêmios.


E pra quem não ganhou depois posto o link que tem o PAP da bolsa pra quem se arrisca na costura.

6 comentários:

Vânia Pinho disse...

Snifff...ainda não foi dessa vez que ganhei!!
Então flor, apesar do post que fiz sobre o natal rosa, eu sou como você...fico no tradicional e uso as cores verdes, vermelha, branca, dourado ou prateado...até porque sempre aproveito coisas de um ano para o outro...mais repaginada é claro!

bjuss

VÂNIA PINHO

raquel pedruzzi disse...

Oi Maysa!
Que pena que não fui eu a sortuda, ahhhh... Estava torcendo para ganhar essas bolsas lindas, precisava taaanto para o meu note, snif... Mas não tem problema, eu não desisto e no próximo sorteio estarei aqui torcendo de novo!!!
Te espero lá no meu cantinho para fazer parte das minhas queridas amigas também, e ficarmos sempre em sintonia com nossos bloguitos!
Bjsss e uma ótima semaninha!

Vera Moraes disse...

Maysa tudo bem? Que peninha..não foi dessa vez....Entaum o jeito é esperar o PAP. Tenha uma excelente semana! Bjuuuussss! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Anônimo disse...

Serio, ganhei iupiiiii, hehehehe!!!! que joia e que surpresa Maysa que legal ganhar um sorteio no seu blog!!! ameiiii bjs vou te passar meus dados por email

Eva disse...

Maysa e eu não participei desse sorteio, perdi, snif, hhehe, vou ficar mais atenta, tanta coisa menina, não dou conta de tudo, parabéns a Deya, bjinhos, flor, bom findi!

Cris disse...

Olá Maysa! Td bem?? Feliz Natal querida! Achei seu bolg por acaso e gostei mto! Adorei! Já estou seguindo... Parabéns! Se quiser me fazer uma visitinha será mto bem-vinda!

Bjo Bjo
Pequeno Doce Lar
http://pequenodocelar.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...