terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeira árvore de Natal do Apê

Apesar dos pesares o Natal já está quase aí e começa aquela correria né... sabe que eu tenho até a impressão que não é o ano que vai acabar e sim o mundo, pois é tanta correria, a gente quer tudo pra agora. A gente e o mundo inteiro e aí que a muvuca impera.

Esse ano quero desacelerar, ano passado por conta de ter pegado a chave do apê no fim do ano queria tudo pra ontem também, mas esse ano as coisas já estão mais encaminhadas, e pra ser bem franca quero um pouco mais de paz, menos compromissos, até o número de confraternizações quero diminuir também, pois o que é pra ser um momento agradável acaba sendo obrigações sem fim.

Mas mesmo querendo menos badalação é claro que não podia me esquecer da decoração de natal do apê, é o primeiro ano que montamos a árvore de natal com enfeites e tudo (devido a correria do ano passado não quis pensar em decor de natal).

Primeiro tinha pensado em fazer alguns enfeites artesanais, mas é fato que ando sem tempo e depois veio essa gripe que se arrastou por mais de 15 dias e já estava virando pneumonia e isso me deixou esgotada, pois quando estamos doente todo mundo sabe que o mundo não pára pra gente se recuperar, o trabalho continua lá, o pó continua se acumulando nos móveis e a bagunça permeando pela casa. Ninguém quer saber se você está 100% ou não enfim essa é a dura realidade que todos nós vez ou outra passamos.

Então nesse meio tempo só consegui comprar tudo pronto já e montar a árvore, pois senão é capaz que tudo ficasse pronto só pro ano que vem.



Optei por uma árvore de 1.20m e a deixei em cima do móvel, pois não tenho espaço para uma árvore maior que fique no chão.




Mesmo não fazendo nada artesanal, nem muito original, gostei da árvore, é incrível como as luzinhas nos encanta né.. eu adoro. Só não comprei a guirlanda pois não achei nenhuma muito bonita. Vou ver se faço alguma coisa.

Como já falei o mundo não pára e nem o blog, tem um monte de gente nova que apareceu por aqui que eu ainda não consegui retribuir a visita, além de outras tantas que já são amigas assíduas e que eu não consegui visitá-las. Ainda essa semana prometo que vou colocar as visitas em dia.

Mudando de assunto essa semana é a última para inscrição no SORTEIO de aniversário do blog, clica aqui e se inscreve pra ganhar uma linda bolsa pra guardar seu notebook.



9 comentários:

Angela disse...

Maysa essa nossa vida é assim uma correria, eu também não consigo visitar os blogs como gostaria, vou no meu tempo...A árvores ficou linda independente de fazer ou comprar pronto o melhor é o carinho e como vc disse as luzes, querida eu amo se pudesse os 365 dias minha casa seria luz(rsrsrs).Ótima semana!Bjo

lilian vieira disse...

oi querida, eu também estou tentando desacelerar não é fácil, não é mesmo?
bjos.

Líbina disse...

Oi Maysa me diverti e me identifiquei com o seu post, você tem toda razão, também vou me cuidar para não assumir muitos compromissos e curtir.
Bjs

Teto Doce disse...

Oi Maysa, a árvore está linda. Parabéns.

beijinhos,

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Aqui em casa, eu tenho um 'pequeno simbolo' que representa uma árvore de Natal...rs, é uma mini-árvore que é uma fofura!

A sua ficou uma graça! Bem decorada e feliz. Preciso comprar uma assim...as meninas já estão reclamando, querem uma GRANDE...ai ai!

Beijos querida

raquel pedruzzi disse...

Oi Maysa!
A sua árvore ficou linda mesmo, não importa que não tenha feito os enfeites, o que vale é o carinho com que preparou tudo!
Sabe que sou como você, quando ligo o pisca-pisca e me sento na sala para olhar para a árvore, acho que fico hipnotizada olhando as luzinhas e meu pensamento viaja, viaja...Adoro!!!
Estou torcendo para ganhar esse sorteio, porque estou precisando muuuito de uma bolsa cute para o note, hehe!
Passa lá em casa quando tiver um tempinho para ver minhas invenções natalinas!
Bjsss e uma ótima quarta!

Izabella Medeiros disse...

Ah, ficou linda! Eu tb gostei! Esse ano não vou poder montar a minha por causa da mudança para o Rio, fico arrasada, pois adoro essas coisas de decorar!
:D

Cantinho da Aracy disse...

Ficou linda sua árvore.
Pois é, a gente precisa tentar viver mais e menos acelerada...rsrsrsrs
Vim pelo Mosaico da Re, também estou lá nos números 178 e 179.
Beijos no coração

Vânia Pinho disse...

Ficou linda a sua árvore, eu gosto assim...bem original.Realmente as lampadinhas dão um que a mais na árvore.

bjuss um lindo fim de tarde e uma ótima semana

Vânia Pinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...