segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passada a tempestade

Estou meio sumida do blog pois tive A Gripe, sim não foi uma gripe qualquer mas a gripe que trouxe todos os sintomas que eu tinha ou não direito.
Fiquei muito mal a semana que passou, dor no corpo, febre, coriza, tosse muita tosse, fiquei de cama dois dias e nos demais fiz o que era necessário, mas disposição isso ainda está me faltando até agora, assim como a voz.
Realmente não tem coisa pior do que ficar doente, planejar alguma atividade e não conseguir fazer... mas passada a tempestade vem a calmaria, ainda não estou 100% mas já estou bem melhor do que eu estava.
Hoje segundona véspera de feriado mas pra mim é vida normal, estou trabalhando, com a preguiça que confere às segundas-feira, e pra não ficar só nessa lamúria vou mostrar pra vocês a minha segunda produção da aula de corte e costura.
Dessa vez fizemos uma saia em linho, com tudo o que tem direito, bolso na frente com vista, bolso traseiro, cós com elástico, botão zíper enfim todos os detalhes de uma saia e vou dizer que foi bem trabalhoso e no final nem acreditei que fui eu que fiz.








Agora comecei a produzir uma camisa e está quase empatada com a saia comparando o trabalho que dá.

9 comentários:

lilian vieira disse...

oi maysa, faz uns 03 anos que não tenho uma gripe destas,é horrivel mesmo!espero que você se recupere logo, bjos.

Má! disse...

Oi Maysa!!
Estava com saudades de vc!!
Pelo visto vc já esta uma costureira de mão cheia, adorei a saia!!
Bjo Bjo

Vânia Pinho disse...

Oi flor...que bom que está de volta!!!
Nossa está ficando craque na costura hein!!!
Eu também comecei a inventar moda nas minhas costurinhas...dá uma olhada http://presentart.blogspot.com/2011/11/almofadas-by-vania-pinho.html

bjuss e ótimo feriado

Vânia Pinho

Bella disse...

Menina, vc tá ficando craque na costura!
:D

casa de fifia disse...

menina essa suas aulas de costura esta rendendo bem, sua saia ficou linda.. acredita que eu não seria capa,,pois é fiz a capa do meu sofá que ficou até bonitinha,mas não sei fazer uma saia..vai entender??
ainda bem que você esta melhor..espero que volte logo a 100%
baci

Anônimo disse...

Menina, que máximo! Como uma as mais novas usuárias de máquina de costura, posso dizer que não é fácil... e com certeza você tem talento!!!
Achei muito linda! Parabéns!

Anônimo disse...

oi Maysa amiga que saudades, que legal vc ta se puxando hein , sou de familia de costureiras, adoro, só que sou muito apressada e a pressa é inimiga da perfeição então as vezes minhas costuras, que são poucas ficam estranhas hahaha!!!! mas adoro uma maquina um tecido, bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Sabe que eu acho ótimo fazer cursos?! Mesmo que seja o mais simples possível, é SEMPRE válido!! No momento estou querendo fazer 2, se começar a fazer 1 já fico satisfeita...rs.

A saia ficou perfeita! Com a prática vai ficando menos trabalhoso...

Beijossss

Geh disse...

Que gostoso poder fazer nossas próprias roupas né??? Eu também estou fazendo aulas de costura e estou adorando!!!

b-jokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...