terça-feira, 25 de outubro de 2011

Problemas? Imagina !!!

Ainda bem que essa semana começa melhor, depois da difícil adaptação do horário de verão onde todos os dias eu acordei com a cara e os olhos inchados além dos diversos problemas que surgiram todos os dias da semana passada.

Sim a semana foi bem hard core. Começou com a compra da minha sonhada lava e seca, sabe criança quando ganha presente e não sossega enquanto não brinca, sou eu com cada coisa que eu compro pra minha casa. Porém a gente planeja uma coisa e depois os problemas surgem. Eu já tinha feito o tampo de granito pra acomodar a máquina, já tinha deixado um furo pra passar o cano de entrada de água, porém o furo era muito estreito e levou um tempo pra acharmos uma outra solução que não fosse alargar o furo (pois isso demoraria muito mais).

Quando finalmente terminamos a instalação da máquina, coloquei sabão e amaciante, a roupa,  liguei a bonitinha e a deixei funcionando. Uma belezinha porém um tempo depois ouço água caindo no chão e molhando toda a cozinha. Isso mesmo o cano de saída de água da máquina estava entupido. Isso já era tão tarde que nem quis mais saber desliguei a máquina e deixei a roupa lá pra resolver no dia seguinte.

No dia seguinte o pedreiro da construtora foi lá e teve que quebrar por fora no andar debaixo pra conseguir desentupir (parece que foi sabotagem do pedreiro que construiu o prédio).
Então no dia seguinte pude testar a máquina (ainda essa semana conto minhas impressões sobre ela)

Fora isso um motoqueiro filho da p____ bateu na traseira do meu carro e simplesmente fugiu sem dar maiores satisfações e eu não consegui anotar a placa, não preciso nem contar o estado de nervo que eu fiquei.

Quando eu achei que já estava de bom tamanho os problemas pra semana descubro que o sifão da pia estava vazando. Sim vazando dentro do meu armário lindo. Foi uma sorte depois de lavar a louça eu abrir o armário e ver o vazamento, pois senão não quero nem imaginar o estrago que essa umidade ia fazer no coitadinho.

E pra encerrar a semana sexta-feira fez 30 dias que a minha tv de LCD com pouco menos de um ano de uso pifou. Comprei uma tv Philips 32 polegadas e até então estava super satisfeita, achava que essa era uma das melhores marcas no mercado, porém um dia de uma hora pra outra ela desligou e não ligou mais. Levamos na autorizada pois ainda estava na garantia, nos falaram que a fonte queimou, e já faz 30 dias que não temos notícias de quando ela vai ficar pronta. Aí cheguei no meu limite né, liguei no SAC da Philips e abri um protocolo reivindicando meu dinheiro de volta, pois um produto que queima com apenas um ano de uso e em 30 dias não são capazes de consertar não quero nem conversa, quero meu dinheiro de volta. Agora estou no aguardo de uma resposta em até 5 dias úteis. Vamos ver quanto tempo essa novela vai demorar.

Mas agora chega de lamúria afinal começou uma semana novinha e com certeza as coisas vão ser melhores. E pra ajudar descontrair vou mostar a mais nova moradora da cozinha:






Não preciso nem contar que foi paixão a primeira vista né... não tive nem dúvida em trazê-la pra morar comigo.

17 comentários:

Eva disse...

Linda Galinha, Maysa, amei muito, amiga tem semanas que exigem muita paciência e ação imediata da gente, dificeis mesmo, mas Deus abençoará essa e tudo será solucionado, beijos querida, amo passar por aqui, desejo tudo de melhor!

Vera Moraes disse...

Maysa, BOM DIAAAAAAAAAAA!!! Excelente semana!! Obrigada por passar no meu blog! Desculpa....mas fiquei rindo lendo seu post. Vc escreveu de uma maneira ímpar..KKK.....Realmente tem fase que se a gente colocar o pé pra fora de casa a pomba caga na sua cabeça, o carro passa e te molha toda e ao virar a esquina vc é assaltada. Parece até filme tragecômico!!! Mas bora rolar essa bola que o jogo não pode parar!!! Fique com Deus! Bjaum!!

fernanda disse...

Nooossa qta coisa tudo de uma vez... como diria minha vó, vai se benzê! hehehe

Flor, tem época que parece que as coisas teimam em não dar certo né?!
Mas isso é só pra tirar a gente do sério, para ficarmos com esse sentimento de Raiva!!
Depois passa e tudo fica melhor e vc fica ainda mais forte!

Espero que resolva o problema da sua TV e que eles devolvam seu dinheiro, bom saber que essa marca não é tão boa qto parece...

bjooo e bjo no Duque!!
Fer

Vânia Pinho disse...

É isso ai flor...o blog também serve para a gente desabafar e escrever da forma que você escreveu é um bom desabafo...com certeza essa semana será excelente para você amiga.
Adorei a a nova moradora da sua cozinha...fofa demais!
Deixa eu te contar uma novidade...ganhei de presente (niver) do maridão uma máquina de costura Elgin Futura...lindinha, só que eu sou totalmente analfabeta em costura (embora mts pensem que eu sei costurar kkk), mais estou muito empolgada e sei que vou conseguir aprender. Você demorou muito para aprender?

bjuss

Vânia Pinho

Unknown disse...

Oi Maysa! Pensa pelo lado do copo meio cheio... apesar de tudo isso, vc tem a sua lava e seca, linda e chic, tem o direito ao seu dinheiro de volta ou a uma tv novinha (yeah! lei do consumidor!) e seu carro vc arruma. Nada pode estragar a sua semana! Bjos!!!

Angela disse...

Maysa não brinca minha tv de 52",meu Dvd, meu som,tudo da Phillips,que meda...Flor quero muito comprar uma máquina de lavar e secar para adaptar na cozinha e ganhar espaço em minha área de serviço,vi no blog da Ruby que ela fez seu cantinho na área de serviço, aqui em ksa não tenho um espaço só meu me entende?Espero que como aquela frase depois da tempestade venha a bonança!Bjo e ótima semana.

Borbulhas Literárias disse...

Ai, eu nem começo a reclamar!!!

Numa dessas semanas péssima bateram no carro do marido. O anterior. Mas o cara tava mal indo levar um gato machucado no veterinário. Invez de eu emputecer mais, fiquei mais tranquila pensando que o gato tinha donos que se preocupavam, olha só... mas se fugissem, nossa, ai meu estômagooo!!!!

vida disse...

É muito gostoso estes mimos que damos para nossa vida,bjssss

Renata disse...

Olá!!!
Vim agradecer e retribuir a sua visitinha.
Nossa uruca heim, mas já passou!!!
Espero que tudo se resolva por aí!
Também adorei sua galinha, muito lindinha!!!

beijosss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

É minha amiga...tem épocas na nossa vida que não é mole não! Quando parece que nada pode piorar, piora ainda mais! É horrível! Mas respire fundo...amanhã é um novo dia!

Fofa demais essa galinha, gente! Linda linda...

Beijos querida

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nao desanime, mesmo que os problemas apareçam todos de uma vez!!!

Amei a galinha fofa heehhe

BeijoooO
Ge

casa de fifia disse...

meniNa que semana azarada,eu também quero comprar uma lava e seca,depois vc conte as suas impressões.
por aqui se alguém bater no carro e fugir,vai no penal porque é omissão de socorro,mesmo que vc não tenha se ferido .e do mesmo jeito,é porque como sabia ele que vc não estava MAL??
ESPERO QUE ESSA SEMANA Comece MELHOR PATA VOCÊ
BOA SORTE.

BACI

Cissa Branco disse...

Maysa,

Semana passada foi pesada mesmo! Menina, vamos jogar essa maré desfavorável para longe de nós. Tudo dará certo, basta termo paciência, sei que é difícil, mas daqui há pouco melhora.
Beijos

DELUXE disse...

Tem semanas que as coisas parecem dar tudo errado mesmo.. eitaa!! Semana passada eu tbm estava super estressada, mas as coisas sempre melhoram depois não é mesmo?!! Então deixe pra lá (:

Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

BeeijOs e obrigada!!

Chris Ferreira disse...

Oi Maysa,
nem me fale dessas instalações de máquina de lavar. Já passei por isso! O negócio nunca é simples!
E a nova moradora da cozinha é super estilosa. Aliás, adorei esse verde da parede! Super bom gosto!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Maria Pimentinha disse...

Com certeza essa semana vai ser bem melhor, e adorei a nova moradora, ou melhor os novos moradores...

lilian vieira disse...

eu também tive e estou tendo uma semana daquelas,mas com fé em DEUS tudo se resolve,bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...