segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esconde - Esconde

Há um tempo atrás quando postei fotos da cozinha e  do varal que foi instalado, comentei que ainda faltava um porta vinhos que eu tinha encomendado justamente para disfarçar o varal, o porta vinho chegou há algum tempo mas tinha esquecido de postar as fotos.
Mas apesar da demora compartilho com vocês o resultado final.


essa é a visão de quem adentra a cozinha


essa é a visão de dentro da cozinha, não reparem o nicho ainda meio vazio, é que tenho me preocupado com os detalhes maiores depois venho preenchendo os detalhes menores.

Agora o que realmente tem me incomodado na cozinha é esta cortina de limões, comprei ela meio na pressa, paguei em conta só para dar um pouco mais de privacidade à minha cozinha, pois quando começaram as mudanças nos apartamentos em frente e acima do meu não gostei de ter meu espaço totalmente invadido. Mas agora sinto que ela está "enfeiando" minha cozinha. Queria saber costurar para fazer uma cortina linda como essa daqui.

14 comentários:

Carolina da disse...

Coloque uma pelicula que imita o vidro jateado , que tal?
beijo,

Carol

Maysa disse...

Olá querida!
Amei o tom de verde e achei a cortina mto fofa!
Falo isso sinceramente, pois se tem algo que acho feio nem falo nada, mas gostei dos limões!
Ficou ótimo o porta vinho!
Tem selinho pra vc!
Bjs, boa semana!

Claudia Caprecci disse...

Olá Maysa,vim retribuir sua visita em meu blog.
Seja sempre muito bem-vinda!
Estou gostando de tudo por aqui.Como deve ter percebido adoro tudo que é ligado a decoração e organização.
Gostei da sua ideia de instalar o móvel para disfarçar o varal.Ficou 10.
Tenha uma linda semana!
Beijos.
Claudia.

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Maisa vim retribuir a visita e passei rapinho depois volto com mais calma + ja adianto q amei as receitinhas chega dar agua na boca heheh... e respondendo as perguntinhas a minha mesa de jantar vimos um modelo na internet e mandamos um marcineiro de confiança fazer saiu + barata e ficou do jeitinho q pedimos, as cadeiras compramos pronta em uma loja de moveis aqui da cidade. Sobre a suite vou tentar te explicar como vai ser porque ainda não temos o closet heheh não fizemos nenhuma divisoria ainda porque iremos mandar fazer os armarios, e a parede do closet q vai dar de frente com a cama iremos fazer um painel p/ tv na verdade o que ira dividir o closet do quarto vai ser o armario +- é isso hehe bjosss

Anônimo disse...

Oi Maysa!
Amiga amei o nicho e a cor,uhmmmm imagino uma florzinha em um desses espacinhos,amiga é sempre assim mexemos daqui e dali e de repente vemos que alguma coisa não esta legal,mas logo vc troca a cortina e aquela de galinha é mesmo uma graçaaaa!Beijinhos e boa semana!

Ana Paula Gervason disse...

Adorei a sua cortina e a cor verde na sua cozinha.
Minha querida muito obrigada pela força e pelo carinho no blog, a dor ainda é muito grande. Ela era uma grande amiga e companheira, sentimos muito a sua falta mas sabemos que ela esta iluminando o céu...

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Bella disse...

Menina, amei seu blog!
A ideia de esconder é muito show!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie, obrigada pela visitinha, então eu mesmo serro, a madeira desses caixotes eh bem fininha, ai uma dica eu lixo com lixa de ferro antes depois passo a lixa de madeira fininha, tira toas as farpas.
Bjus
Malu

Maysa disse...

Oi querida!
Já sabe do Sorteio?
Um kit de cozinnha, muito fofo, saiba como ganhar, acesse no blog http://maysameudocelar.blogspot.com/2011/06/sorteio-meu-doce-lar.html e saiba mais!
Perde Má!
Bjs

casa de fifia disse...

oi maisa

não achei a sua cortinha feia não....mas se você não gosta dela a ideia do adesivo do vidro jateado acho que é uma ótima ideia,
até você aprender a fazer a cortina dos seus sonhos.
aquela cortina é muito linda...
mas muito difícil....coisa para profissional

baci

Maysa disse...

Obrigada pela dica do adesivo de vidro jateado, mas o vidro da cozinha já é jateado, o problema maior é quando deixo a janela aberta, principalmente no verão cozinhando com o forno aceso mesmo com a janela aberta fica um calor insuportável.

Carolina Lima disse...

Obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

Adorei sua cozinha!
As cores usadas traz um ar tão aconchegante, sem contar que o porta vinho valorizou o ambiente, além de ter duas finalidades!

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Maysa, sabe to pra fazer uma cortina para minha janela da cozinha, e não consigo tempo, a janela ta pelada hahaha!!! acho que semana que vem eu faço, a sua é bonitinha, mas entendo vc deve ter enjoado né? Quer mudar, porque vc não coloca uma de voal embaixo desta , e amarra esta nas laterais acho que ia ficar legal o voal da privacidade, e sua cortina é legal, só apareceria menos , ficaria mais pequena , bjs deya ha!! seu nicho ta show , quando comprar os vinhos vou ai tomar hehe!!! bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Menina e vc quer logo a cortina de galinhas ????? hehehhehhehe, essa deu um trabalhao daqueles rssss. mas quem sabe vamso conversar e vc tem sua cortina, quanto mede sua janela ??? Pelo que vi é grande rsss.
Bom amei que vc gostou dela.
Obrigada pela força viu, bjs Leila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...