sexta-feira, 6 de maio de 2011

A ordem das coisas


Estou crescendo, aliás não sei se já cresci e agora estou envelhecendo, na verdade não sei bem onde começa um e termina outro, só se que a vida começa e segue, o tempo é imperdoável ele não pára, não espera você crescer, amadurecer e se decidir, ele está correndo cabe a você correr com ele ou vê-lo passar.
Quando somos crianças achamos que ao crescer vamos saber tudo, que vamos ter certeza de tudo, que vamos realizar tudo, porém a vida adulta chega e você se dá conta que no fundo pouco sabe que não se tem certeza de nada na vida, apenas fazemos o que julgamos ser certo no momento, e se esse julgamento é certo ou não só o tempo vai dizer.
Sim o Tempo de fato é o senhor das coisas do mundo é ele quem determina quantos anos você tem e o quanto de responsabilidade você tem que ter e como o peso das suas ações fica maior. Quanto a isso só nos resta aceitar a nossa condição humana, pois afinal estamos aqui por um tempo e por isso o Tempo é o nosso bem mais precioso portanto devemos saber usá-lo para que no fim de nossa vida não nos lamentemos que o tempo passou rápido demais.


Tive uma semana difícil, meu avô foi internado no fim da semana passada, passei boa parte da semana com ele no hospital e ele faleceu ontem, infelizmente essa é a ordem das coisas e temos que nos conformar com isso.
E é este o motivo pelo qual fiquei ausente do blog e das visitas costumeiras nos blogs vizinhos, é muito difícil ficar no hospital, é difícil saber que a vida toma sua ordem natural, mas essa é a regra do jogo.
Voltamos semana que vem com a programação normal do blog!



4 comentários:

Anônimo disse...

Ola realmente senti sua falta no blog, agora entendo, um beijo no seu coração!!! DEYA

Elisangela disse...

Oi Maysa que momento triste por qual vc passou, mas gostei muito do que vc escreveu, a vida é realmente bem assim, segue o curso e não há nada que possamos mudar.

bjs que Deus possa confortar seu coração e de toda sua família

http://ursulinodeocr.blogspot.com

Maysa disse...

Nesses momentos não há o que dizer, apenas te mando um abraço forte!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Não existem palavras para confortar o momento que só o tempo pode cuidar.

Só tenha certeza de uma coisa, a vida segue, e ficam as boas lembranças.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...