quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sofá

Finalmente chegou meu sofá, na verdade faz mais de uma semana que ele chegou e demorei para postar pois tinha perdido o cabo da minha cam, mas eis que vou conseguir mostrá-lo.
Bom primeiro vou contar que tive um pequeno problema antes da entrega. Quando fui comprar o sofá, tinha pré-escolhido um tecido, pré-escolhido porque ainda não tinha fechado o sofá, não tinha confirmado a compra do mesmo.
Depois quando fui para fechar o sofá com a minha irmã levei uma segunda opinião pra analisar o tecido já que para o namorido é tudo bege  decidimos por outro tecido, resumindo primeiro tinha escolhido um bege areia e depois um bege pérola e quando chega o sofá chega no bege areia pois a vendedora antes mesmo de eu confirmar a compra passou o pedido para fábrica e houve uma confusão na confecção.
Mas quando ela me ligou para contar o ocorrido resolvi aceitar o sofá bege areia pois senão só teria sofá o ano que vem.
Finalmente eis o sofá:





Mas no fim das contas gostei do bege areia, é uma cor que não suja tanto. Outro detalhe é que a chaise não é fixa no sofá ela pode ser mudada ou pode ser apenas um puff, bacana né.

2 comentários:

marilia disse...

Adorei o sofá, muito bom gosto!!!!

Unknown disse...

Muito lindo seu sofá...

Parabéns :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...