segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quando a casa fica pronta?

Antes de pegar a chave do apê eu pensava eu conseguir mobiliar e decorar gastando pouco e depois conseguir guardar um dinheirinho pro casório.
Só que aí com a chave na mão a gente vai escolhendo as coisas e querendo uma coisinha mais bonitinha aqui, outra ali e a hora que você vê o dinheiro não dá pra pagar nem metade das coisas que você tinha planejado.
Então você tem que partir para o plano B priorizar algumas coisas e deixar outras para mais tarde e foi isso que fizemos.
Priorizamos a cozinha e o banheiro e mandamos fazer os armários para esses lugares e o restante a gente vai vendo quando dá pra terminar e então você conclui que a casa nunca fica toda pronta, toda montada, uma casa tem vida e você vai montando, mudando e adequando o lugar todos os dias.
Hoje temos muitas coisas pra fazer e comprar mas sempre vamos querer comprar ou mudar alguma coisa então cheguei a conclusão que nunca uma casa fica totalmente pronta pois ela está em fase de mudança como nós que todos os dias vamos vivendo e mudando.

1 comentários:

Talita disse...

Oi Maysa! Como estava com saudades vim dar uma olhada no seu blog que está uma graça! E seu apê então! Lindo como tudo que você faz. Vou escrever um e-mail, mas por enquanto fica meu oizinho aqui no blog..
um beijo
Tatá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...