segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A vida continua após o fim de semana

É unânime com todas as pessoas que fazem RA: o fds atrapalha o emagrecimento, porém o que seria a nossa vida se não fosse o fds, para descansar, para sair, se divertir e recarregar as baterias?
 
Acho que seríamos pessoas muito mais tristes e não daríamos conta do recado não. Porém é no fim de semana que somos colocados à prova de quanto estamos empenhados com o nosso emagrecimento e no quanto estamos focados a dizer "não" a todas guloseimas que costumávamos comer sem nem pensar.
 
Esse fds foi ótimo, muita reunião, muito bate papo e também muita comida e confesso foi muito difícil resistir, e olha que eu levei opções mais leves pra comer, comi porções bem menores do que eu estava acostumada, mas mesmo assim ao pesar hoje vi o tamanho do prejuízo.
 
Porém apesar de ter consciência que engordei nesse fds não quero dizer que ele foi ruim pelo contrário ele foi ótimo, o que eu preciso é me controlar ainda mais e resistir mais às tentações.
 
Tinha planejado em fazer alguma atividade física no fim de semana, mas notei que eu precisava descansar, há vários fds tenho acordado cedo, feito inúmeras coisas e começo a segunda-feira parecendo que nem descansei.
 
Ontem fiz diferente, dormi tudo que eu tive direito, descansei à beça e hoje não tenho desculpas, vou à academia, vou seguir meu plano alimentar direitinho e correr atrás do prejuízo pra conseguir algum lucro na pesagem da semana.





7 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii

Tem que descansar, isso tb faz parte do processo. O organismo precisa disso para se regenerar e melhorar o metabolismo.

Parabéns pelas escolhas feitas no Findi, não somos prisioneiras da dieta apenas precisamos reaprender a conviver com comida boa e abundânte. heheheh

Mil bjs
Grazi

Graci disse...

Ola .. vim retribuir a visitinha.. estou te seguindo.. bjs

Ana disse...

Também fico feliz com uns dias sem preocupações, simplesmente para fazer tudo o que gostamos. Muitas vezes a culpa estraga mais do que a comida!

Andreia B. disse...

O descanso é essencial pra ter bons resultados.

É questão de se controlar mesmo. Tem que sair, tem que divertir, até uma cervejinha é permitida, mas desde que faça tudo para que o resultado não seja negativo.

Fim de semana eu sempre me dou 1 refeição livre. Mas mantenho café da manhã, lanches no eixo. Se janto bem, como saladinha no almoço, e vice versa. Não é que não pode. Dá até pra fazer uma gordice por dia, se nas outras alimentações você se balancear bem pra compensar esses exageros.

FOCO E FORÇA DE VONTADE!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi maysa!
verdade os finais de semana são fogo,mais o que seria da nossa vida sem eles rss.. mais vamos viver cada dia de uma vez! e programar nossa semana que vai dar tudo certo!
Grande beijos

Cottage Regressiva disse...

Eu já sou daquelas que ficam pensando em que restaurante irá relaxar no sábado ou domingo. Vê se pode!!! Força aí que estou aqui na torcida por nosso findi light!!! Bks

Cottage Regressiva disse...

Obrigada pela super força lá no blog!!! Um bjo e mande notícias!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...