quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desafio - Olhar para as coisas simples

Semana passada a Carol do Bem, Bem Simples lançou um desafio: fotografar nuvens, não sei se vocês já pararam pra pensar mas as vezes na correria do dia a dia nem nos damos conta da beleza do céu e das nuvens, é um presente que recebemos todos os dias mas poucas vezes nós damos o devido valor para um dia ensolarado.

E com esse desafio confesso que fiquei a semana toda olhando para o céu com mais atenção, procurando o dia que fizesse o céu mais bonito e eu escolhi um dia que as nuvens estão "varridas" no céu, desde que eu li o romance "Éramos Seis" que fala do céu varrido me apaixonei e também elegi as "nuvens varridas" como as minhas preferidas.







Conheça melhor o projeto e participe você também

9 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Maysa...

Sua foto ficou linda, e tem um bom sentido em ser escolhida 'as nuvens varridas'.

Ainda lerei esse romance(Éramos 6), é tão comentado até hoje!

Tenha uma linda 5ª feira!

Abraço grandão.

Mi disse...

legal
boa quinta
beijinhos

Unknown disse...

Que poético...
Gosto de nuvem de algodão em um céu bem azul! Dá uma sensação de dia feliz no park...:)

bj

Bella disse...

A foto ficou linda, as cores encanta qualquer hum, ficou ótimo!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Maysa lembrei que quando era criança deitava na grama e ficava, olhando as nuvem e achando parecido com forma de bichos hehehe o tempo bom bjs

casa de fifia disse...

oi maysa
não sabia que as nuvens se chamassem varrida,
eu as chamo nuvens ralinhas.
eu também fiz um post hoje sobre as coisa simples da vida.
vai dar uma olhada e me diga o que você achou??
bom fim de semana

baci

Vânia Pinho disse...

Que belas fotos amiga!!!!É um post super diferente, agente nunca fotografa nuvens não é??

bjssss e ótima semana

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Bella disse...

PS: Sorteio rolando no blog
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Carolina Lima disse...

Maysa,
primeiramente quero agradecer sua participação no desafio! Muito obrigada mesmo! =)
E eu vou tomar a liberdade de amanhã editar a postagem do resultado e colocar o porque das nuvens varridas... posso, né?

Uma excelente semana!!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...