segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lousa

E eis que achei uma lousa para chamar de minha, lembram que eu estava procurando uma lousa para por em casa (aqui)?

Então busquei em vários lugares e vi uma de tamanho razoável na Kalunga, como o frete acaba ficando mais caro do que a lousa estava aguardando uma oportunidade melhor, e como abriu uma loja da Kalunga numa cidade vizinha aproveitei pra comprar na própria loja física, a lousa e outras coisinhas mais pois sou apaixonada por papelaria.

Porém andando aqui no centro mesmo achei uma loja maior que me interessou mais, mas daí já era tarde e o que temos para hoje  é uma lousinha de 0,80 x 0,60 que vai ficar entre a cozinha e a sala.




A lousa veio com a moldura em madeira crua como é de praxe e fique pensando no que fazer dela e lembrei dos contacts coloridos que eu comprei, indicação da Priscila do Um Lar.

Não tirei foto do passo a passo pois é muito simples, é só cortar uma tira de contact na largura da moldura e aplicar devagar para não fazer bolhas, cortar os cantos e está prontinha para ser usada.

Também não furei a parede, coloquei fita adesiva 3M e por hora ela está bem presa:






Aqui dá pra ter uma ideia da localização da lousa no apê.

A lousa já está sendo usada para recados e listas de compras. Adorei o resultado final, espero que tenham gostado também


16 comentários:

Angela disse...

Gostei bastante! Ótima semana!Bjobjo

Anônimo disse...

uau amiga show de bola, uma vez eu comprei uma e fiz com rolhas cortadas e coladas, tipo painel para colocar fotos e recados, amei bjs

Sheila Mendes disse...

Oi Maysa, tudo bem?
Acabo de ver meus pensamentos marterializados. Acabo de vir de uma loja de molduras e vi uma lousa/quadro bem parecida com esta sua, e eu estava mesmo pensando em comprar para o mesmo objetivo: deixar na cozinha.

O detalhe da moldura ficou lindo.
Bjos.

Calíope Corrêa disse...

Nossa super útil!! Preciso muuuuito de uma dessas...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Calíope Corrêa disse...

Ah, esqueci de dizer, ficou lindaaaa! =D

Maysa disse...

Que linda, o detalhe na borda cheio de capricho, ó amei viu!
Combinando com o verde da parede, amiga, ficou mto legal, derreti!
bjs e linda semana, cheia de paz, alegrias e mts recadinhos na lousa!
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Teto Doce disse...

Oi Maysa, amei!
beijinhos,

JOANA CAMPOS disse...

Oi Maysa....vim lhe dar as boas vindas la no bloguito...
Se joga por la pq o blog é nosso!

Ah a linha na caneca, vc vai gostar... muito prático.

beijos

Marion disse...

Ai... que suuuuper! Fiquei pensando.... onde será que foi parar a lousa que minha filha tinha no quarto... tão charmosa que ficou assim!!! Abs. Marion

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Maysa!
Ficou lindaaaaa eu adoro lousa tb
Achei uma no Armarinhos Fernando mas não comprei no dia pq tava de onibûs, me arrependi de não ter comprado, qdo voltar lá vou pegar uma bonitinha pra trazer pra casinha
A sua ficou linda com contact
Eu adorei super colorida e alegre!
Beijo flor boa terça feira pra vc!!!!!

Lets disse...

Ahhh sua lousa ficou uma fofura!
Beijos,
Lets

•♥ Sra. N ♥• disse...

Adoro lousas, me remetem a momentos bons da infância. Só quero uma maior, tipo tamanho todo da sua parede sabe? to com planos de pintar logo a parede e pronto...rs

Bjs

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Que lindinha!!! O meu fiz com contact preto colado no armário, é uma lousa perfeita! ;) Beijocas!!

Sula de Oliveira disse...

A moldura fez toda a diferença!!! Ficou linda!!!
Vim pelo Mosaico da Rê, meu número é o 65.
bjs

ANDRÉA disse...

Adoro lousa, tenho uma pequena na cozinha.
Tô pensando em comprar uma grande.
Adorei a sua ideia
Beijos
Andrea

CRIATIVIDADE EVA disse...

adorei. Tb estou fazendo uma lousa desta, aproveitei um quadro grande que não gostava mais, dai pintei ele todo de preto, agora estou no dilema de que cor pintar a borda, pois minha cozinha é preta e branca, com alguns detalhes em vermelho!
A sua ficou linda demais!!!!!
Parabéns!
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...