segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tudo Verde

Pensando nas cores que eu quero pra minha casinha resolvi que queria pintar a cozinha de verde, mas não queria um verde chá, queria um verde verde, e o namorido também concordou com a cor e fomos escolher a cor da cozinha:







Optamos pelo verde Amazon da Lukscolor, e eu super aprovei, adorei a cor. Agora o detalhe é que fui eu mesma que pintei, por economia e também porque eu adoro pintar... porque o chato não é pintar mas sim preparar a pintura, pois tem que forrar o chão passar fita crepe nos locais onde não devem ser pintados e no meu caso inclusive no teto. Mas vou falar gostei de pintar com essa tinta porque não teve respingos e duas demãos foram suficientes para dar um acabamento excelente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...