quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fiat Lux

Depois da entrega das chaves faltava ligar a energia, eu como uma pessoa ansiosa um dia antes da pegar as chaves já fui à CPFL e solicitei a ligação de energia que ficou de ser ligada em 2 dias.
No dia que peguei as chaves levei um projeto de abajur (projeto pois ele ainda não está pronto) e levei no apto pra testar e nada de energia, bom eles tem dois dias vamos deixar pra amanhã. Ok. No dia seguinte o namorido foi lá na hora do almoço (sim ele também está ansioso com a entrega do apto mesmo sendo a pessoa mais calma e paciente do mundo) e nada ainda de energia.
Aí decidi ligar na CPFL que me disse que já havia ligado a energia no dia anterior pela manhã e deixou o disjutor desligado. Bom eu não sei que raio de disjuntor é esse fora do apto só sei que liguei pro engenheiro que ainda está no empreendimento e ele ficou de arrumar e de fato arrumou e ontem aconteceu o "Faça-se a luz", namorido já colocou todos os soquetes temporários com as lâmpadas e pudemos confabular sobre a disposição dos móveis.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...